«» ''Before we started it was over, I feel our bodies getting colder, she gives me a feeling that I can't fight, and its the road that leads to nowhere, but all I wanna do is go there, she's got me running from the daylight'' «»
Capítulo 25: # Pov Annie On #
A sério? Por favor, tirem-me daqui. A minha chefe está para aqui a falar mas eu nem ouço nada, apenas fico a pensar em outra coisas. Ela parece estar a dizer algo importante, mas eu não me importo. Olhei para a loja da frente, que por acaso, era uma loja de cds. Suspirei assim que vi um dos cds dos 5 Seconds Of Summer. Oh, espera! O Louis disse que me levava a conhece-los. Eu não me esqueci, e espero que ele também não se tenha esquecido. Eu lembro-me disto todos os dias. Estou a ficar obcecada. Voltei a olhar para a minha chefe, e desta vez ela tinha uma expressão irritada na cara. Eu sei. Eu devia de estar a ouvir o que ela está a dizer, mas já sei que ela me está a dar na cabeça para me esforçar mais no trabalho e blá blá blá... Wow, preciso de umas férias.
Maggie(minhachefe)- Annie! Ouviste o que eu te disse? - Perguntou, acordando-me dos meus pensamentos.
Eu- Uhm... Não. - Admiti.
Maggie- Sinceramente, Annie. - Ela falou, abanando a cabeça. - Eu sei que precisas deste trabalho, mas tinhas de te esforçar mais.
Eu- O que está a querer dizer? - Perguntei, assustada.
Maggie- Tem calma, não vais ficar sem emprego. Vou apenas falar com uma amiga minha para ela te transferir para a loja dela.
Eu- S-Senhora Maggie, por favor. Não faça isso. Eu prometo que me esforço mais! - Eu ajoelhei-me e olhei para ela.
Maggie- Vá lá, Annie. Levanta-te. - Ela olhou envergonhada para todos os lados. - Os clientes estão a olhar.
Eu pedi desculpas e levantei-me rapidamente. Eu não quero ser transferida para outra loja. Já estou habituada a trabalhar aqui e já aprendi a gostar. Quero dizer, não gosto, mas tem de ser.
Eu- Por favor, Maggie. Eu peço-lhe por tudo que não me tire daqui.
Maggie- Eu vou pensar, Annie. - Ela suspirou, derrotada. Um sorriso apareceu na minha cara. - Tens esta semana toda para provar que mereces ficar aqui.
Eu- Ai, obrigada. - Abracei-a.
Maggie- E vê lá os namoros, Annie. Eu sei muito bem o que os jovens pensam na tua idade. - Ela falou, fazendo-me arregalar os olhos.
Eu- N-Não se preocupe. Eu não tenho ninguém neste momento. - Eu sorri.
Maggie- Por agora, Annie. Por agora. - Ela falou. - Vá, tenho de ir tratar de coisas e tu tens de ir trabalhar.
Eu- Ok. Obrigada. - Acenei-lhe e dirigi-me rapidamente para a parte de trás do balcão. - Bom dia. - Sorri para duas adolescentes.
Elas responderam-me e fizeram o pagamento daquilo que iriam levar. Perfumes, como sempre.
|...|
Quando estava a sair da loja, avistei Kelly e Ellie encostadas a uma parede em frente á mesma a falarem. Caminhei até lá e elas olharam rapidamente para mim.
Eu- Hey. O que estão a fazer aqui?
Kelly- Estávamos á tua espera.
Eu- Porquê? Vocês costumam esperar no parque de estacionamento. - Eu falei, completamente confusa.
Ellie- Hoje é um dia diferente, Annie. - Ela falou, puxando-me em direção ás escadas rolantes.
Eu- Mas onde é que vamos?