Capítulo 29

186 11 1
                                    

♡ ♡ ♡ «» ''Turns out that no one can replace me, I'm permanent you can't erase me, I'll have you remember me one more kiss is all it takes, I'll leave you with the memory and the aftertaste'' «» ♡ ♡ ♡


Capítulo 29: # Pov Annie On #

Acordei com a voz de Jade a chamar-me. Abri os olhos e olhei para ela.

Jade- Tens de acordar, Annie. Vais chegar atrasada outra vez! - Ela resmungou, fazendo-me suspirar.

Eu- Tenho sono. - Voltei a deitar a cabeça e fechei os olhos.

Jade- Ninguém te mandou chegar àquelas horas! - Destapou-me.

Eu- Ninguém te mandou organizares aquilo tudo ontem só para eu ter aquela conversa com o Niall! - Atirei-lhe com a almofada que estava ao meu lado.

Jade- Ei! Como é que tu sabes que fui eu? - Fez uma cara surpreendida.

Eu- O Niall contou-me quando ele me veio trazer a casa. - Disse, enquanto me levantava.

Jade- O que é que aconteceu? - Sentou-se, esperando ansiosamente pela resposta.

Eu- Estava tudo a correr muito bem, até ele começar com essa conversa. - Caminhei até ao roupeiro, abrindo-o e observando as roupas.

Jade- Oh. - Ela disse tristemente. - O que é que aconteceu nessa conversa?

Eu olhei para ela e sentei-me ao seu lado.

Eu- Basicamente, ele disse-me que ele não gostava da Chloe e só namorou com ela para me esquecer. E... - Parei de falar, deitando-me para trás, suspirando.

Jade- E o quê? - Ela falou, incentivando-me a falar.

Eu- E eu passei-me. - Desabafei.

Jade- Porque é que te passaste? - Ela disse, com uma voz de gozo.

Eu- Porque... Porque ele me estava a tentar esquecer! Se ele me queria esquecer então porque é que voltou? - Perguntei com raiva. - Mas tu estás a rir do quê?

Jade- Tu gostavas e ainda gostas dele. - Ela falou entre risos. - Eu tenho de contar isto ao Lou. - Ela falou, levantando-se.

Eu- O quê? - Gritei, levantando-me. - Isso é mentira, Jade! Nem te atrevas a ir contar isso ao Louis, ok? - Impedi-a de sair do quarto.

Jade- Porque é que eu não posso contar ao Louis? - Provocou.

Eu- Porque é mentira! - Insisti.

Jade- Não me convenceste com essa resposta. - Sorriu. - Louis! - Ela gritou, abrindo a porta do quarto.

Eu puxei-a rapidamente para trás e tapei-lhe a boca, fechando a porta com o pé. Ela lambeu-me a mão, fazendo-me tirar a mão rapidamente.

Eu- Ew! Isso é nojento, Jade! - Guinchei, limpando a mão no meu pijama.

Jade- Então? Vais admitir que gostavas dele ou não? - Perguntou, divertida.

Eu- Ok, talvez eu gostasse dele. - Suspirei. - Mas agora não o vou perdoar, ok?

Jade- Porquê? Tu tens que o perdoar, Annie! - Ela falou com uma cara estranha e abanou-me como uma louca.

Eu- Credo, Jade. Não tens que ir trabalhar? - Perguntei, voltando a caminhar até ao roupeiro e tirando de lá uma roupa qualquer.

Jade- Oh meu deus, esqueci-me completamente. - Arregalou os olhos, correndo até á porta. - Já agora, tu não estás atrasada nem nada?

Eu- Não. - Dei de ombros. - Hoje é o meu primeiro dia e só tenho de ir ás 15:30h.

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora