Capítulo 27

232 13 1
                                    

   «» ''When you miss me close your eyes I may be far but never gone, when you fall aspleep at night just remember that we lay under the same stars'' «»

Capítulo 27: # Pov Annie On #

XXX- Annie! - Alguém falou, fazendo-me quase deixar cair um dos perfumes ao chão.

Virei-me para trás e vi Maggie, a minha chefe. Ela vinha com um sorriso na sua cara. Ela aproximou-se mais de mim, parando á minha frente. Olhei confusa para ela. O que será que ela quer? Oh, e se ela me vier dizer que sempre me vai transferir para a loja da sua amiga?

Eu- Vai-me transferir? Eu lamento imenso se tiver feito algo de errado, eu ap... - Interrompida.

Maggie- Não, Annie. Eu não te vou transferir. - Riu. - E era sobre isso que eu vinha falar contigo. Passou uma semana e tu tens melhorado imenso. Eu acho que não há problemas de tu ficares aqui.

Eu- A sério? - Ela assentiu e eu apressei-me a abraça-la. - Obrigada, Maggie. Nem sabe o quanto eu estou agradecida por isso.

Maggie- De nada. Mas agora pára de me abraçar e vai trabalhar antes que eu me arrependa.

Afastei-me dela e pedi desculpas e continuei a trabalhar com um sorriso na cara.

[...]

Eu- Férias? - Perguntei, supreendida.

Ellie- Sim, eu acho que estamos a precisar.

Eu- Ellie, já tivemos imensas férias. Não achas que já estamos a abusar?

Ellie- Eu estou cansada, Nie.

Niall- Annie. - Corrigiu. - Para ti é Annie.

Ellie- Mas de onde é que tu saiste?

Niall- Eu sempre estive aqui. - Deu de ombros, sentando-se no sofá.

Ellie- Não interessa. Annie, por favor. - Fez beichinho.

Eu- Esquece, Ellie. Estive em risco de ser transferida, isso não vai acontecer. Se quiseres pede tu as férias. - Sentei-me ao lado de Niall.

Ellie- Ugh. Como queiras. - Saiu da sala, deixando-me sozinha com Niall.

Eu- O que é que estás aqui a fazer?

Niall- Vim com os rapazes. - Deu de ombros.

Eu- E o que é que vocês vieram cá fazer?

Niall- Oh, convidar-vos. - Sorriu.

Eu- Para uma festa? Se for, fica já a saber que eu estou fora.

Niall- Não, não é para nenhuma festa. - Riu. - Eu estou envergonhado, dá-me apenas mais alguns minutos.

Eu- Estás com vergonha de quê? Estás-me a deixar confusa e curiosa, Niall. - Falei.

Niall- Dá-me apenas alguns minutos, Nie. - Ele falou friamente.

Assenti e liguei a televisão, voltando-me a sentar no sofá de braços cruzados. Ele não precisava de me falar assim. Vi que nada de interessante passava na televisão, então decidi desliga-la. Encostei a cabeça no sofá e fechei os olhos, ignorando a presença de Niall. Ouvi um suspiro da sua parte, que quase me fez abrir os olhos, mas não o fiz.

Niall- Estás chateada? - Eu abanei a cabeça. - Podes abrir os olhos? Quero falar contigo.

Eu abri os olhos lentamente e olhei para ele, à espera que ele começasse a falar.

Niall- Vou ser direto, queres sair comigo? - Falou rapidamente, mas eu consegui perceber.

Eu- Nop. - Sorri.

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora