Capítulo 11

256 13 0
                                    

Capítulo 11: # Pov Annie On #

Estavamos neste momento sentadas no banco ao pé do portão da escola. Os rapazes estavam num banco á nossa frente. Zayn olhava imenso para Kelly e sorria e ela retribuia. Kelly olhou para mim e piscou o olho.

Kelly- Alguem dúvida que vá até lá e beije o Zayn? - Perguntou, olhando para elas.

Ellie- Eu dúvido. - Riu. - Tu não eras capaz.

Kelly- Ai não? Então ve e aprende. - Levantou-se, sorrindo para Ellie e caminhou até ao banco da frente. 

Chegou á frente dos rapazes e disse um 'olá'. Aproximou-se de Zayn e beijou-o. Olhei para as raparigas e elas estavam de boca aberta num 'o'. Eu ri imenso delas. Niall olhou para a frente e Louis tambem e os dois riram tambem. Liam e Harry estavam a ter a mesma reação que as raparigas. Ela despediu-se e voltou para o nosso banco, sorrindo. Ela olhou para o lado e riu-se das caras delas.

Kelly- Ya, eu e o Zayn somos namorados. Vocês iriam saber se lá estivessem. - Riu.

Ellie saltou do banco e começou a saltar e a dançar ao mesmo tempo.

Ellie- Tomem! Eu tinha razão! - Ela disse dançando e depois olhou em volta e reparou que todos olhavam para ela e voltou a sentar-se, corando.

Eu ri. Jade e Mel ainda estavam chocadas enquanto Ellie ainda festejava.

Mel- E então, quem é a próxima? - Riu.

Eu- Porque é que tem de haver sempre uma próxima? - Resmungou.

Kelly- Porque é mais giro. - Riu. - Mas eu continuo a achar que é a Ellie e o Harry.

Jade- Annie e Niall. - Insistiu mais uma vez.

Eu- Jade, eu vou-te matar. Eu já disse para parares de dizer que sou eu e o Niall! E és tu e o Louis. - Eu disse cruzando os braços. 

XXX- Es tu e o Louis! - Alguem disse. Olhei para o lado assustada. - Por isso, desiste.

Jade- Continua a sonhar, Tomlinson. - Ela disse, revirando os olhos.

Louis- Quando menos esperares, já estás comigo. - Piscou-lhe o olho.

Jade- Ahahah, or nah. - Ela riu sarcasticamente.

Louis- Veremos. - Riu e voltou para o banco da frente.

Eu- Ele tem razão. - Ri. - Daqui a uns dias falamos, Jade. 

Jade- Eu não gosto dele, Annie! - Ela disse chateada.

Eu- Jade, eu sou a tua melhor amiga, não me vais enganar. Eu conheço-te á imenso tempo. - Eu disse e ela suspirou e cruzou os braços.

Tocou. Levantamo-nos e caminhamos até á sala de aula. Despedimo-nos de Mel e de Ellie e entramos na aula.

*

Estava nem momento á espera que Niall chegasse. Não estava de vestido, como referi antes, eu odeio vestidos. E o Niall não me vai levar a nenhum restaurante de luxo nem nada. Mesmo que ele me quissese levar lá, eu não aceitava. Gosto de coisas mais simples. E tenho a certeza que ele não vem de fato. Isto é apenas um encontro de amigos, certo? Certo. O Niall nunca iria gostar de mim. Alguem tocou á campainha. Levantei-me do sofá e despedi-me de Katie, que já tinha chegado. Abri a porta e senti logo o cheiro do perfume de Niall. Olhei para ele e sorri. Ele sorriu de volta.

Niall- Olá, Nie. - Riu. - Vamos? - Perguntou.

Eu assenti e fechei a porta assim que sai. Caminhei ao seu lado. Rapidamente chegamos a um restaurante. Sorri assim que vi que ele era simples e não tinha quase ninguem. Apenas tinha três casais e dois idosos. Niall puxou-me a cadeira para eu me sentar e eu sorri com a sua atitude. Ele sentou-se á minha frente. Fizemos os nossos pedidos e rapidamente nos trouxeram os mesmos. Niall começou a falar.

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora