Capítulo 20

225 16 0
                                    

Capítulo 20: # Pov Annie On #

O meu telemóvel não para de vibrar com as notificações do twitter. Urgh. Hoje os meninos decidiram fazer imensos tweets e identificaram-nos. O Niall identifica-me a mim, o Louis á Jade, o Harry á Ellie, o Liam á Mel e o Zayn á Kelly. O Zayn nem sabe o que escrever. Desci as escadas com o telemóvel na mão. Encontrei as meninas na sala de estar. Sentei-me ao lado de Kelly.

Eu- Estou-me a passar! O que é que lhes deu? - Falei irritada.

Kelly- Ok, o que me dizem se meter-mos os telemóveis no quarto de hospedes? Pelo menos lá nós não os ouvimos.

Mel- É uma boa ideia, mas... - Interrompida.

Um telemóvel tocou. Olhamos todas umas para as outras. Jade avisou que era o dela. Ela levantou-se e atendeu. Ela dirigiu-se para outra divisão mas ainda a ouvimos falar um pouco.

Jade- Louis Tomlinson, o que é que te deu? - Perguntou irritada.

Nós rimos. O meu telemóvel parou algum tempo de vibrar. Olhei para as meninas supreendida. Ia falar mas o telemóvel voltou a vibrar. Revirei os olhos. Desliguei o twitter rapidamente, parando de receber notificações. Suspirei de alívio. As meninas fizeram o mesmo. Decidi mandar uma mensagem ao Niall.

''Niall Horan, não fales mais comigo :c. xAnnie''

''Oh, desculpa. Foi ideia dos rapazes. xNiall''

''Isso não mete piada, ok? xAnnie''

''Ok. Espera um pouco, Nie. xNiall''

Revirei os olhos. A casa ficou em silêncio. Quero dizer, nós conseguiamos ouvir Jade a falar no andar de cima. Ela desceu as escadas ainda a falar ao telemóvel com Louis.

Jade- Tu estás o que? - Arregalou os olhos, parando mesmo á porta da sala. - Louis, eu n... - Interrompida.

A campainha tocou. Olhamos umas para as outras. Levantei-me e começei a caminhar até á porta. Abri-a e vi os rapazes. Eles sorriram. Oh, que vontade de lhes fechar a porta na cara. Mas Katie ensinou-me a ser bem educada.

Niall- Hey, Nie. Podemos entrar? - Perguntou.

Eu- Não. - Revirei os olhos. Eles olharam para mim confusos.

Zayn- Niall, diz á tua namorada para nos deixar entrar. - Ele falou para Niall.

Eu- Kelly! - Eu gritei. Zayn arregalou os olhos.

Kelly- Sim? - Chegou ao meu lado.

Eu- Dá uma chapada ao Zayn, por favor. - Sorri. 

Kelly riu e assentiu. Zayn olhou assustado. Kelly aproximou-se dele.

Zayn- Ela não vai mesmo fazer isso, pois não? - Perguntou a Niall. Niall abanou a cabeça positivamente, rindo.

Kelly deu uma chapada ao Zayn e regressou para dentro. Ela olhou para mim.

Kelly- Se quiseres que lhe de outra, chama-me. - Sorriu e entrou. 

Zayn tinha a mão na cara, enquanto os rapazes riam. 

Eu- Bem, adeus. - Ia fechar a porta mas Jade sussurrou-me ao ouvido algo. - Ah, sim. Louis, podes entrar.

Ele olhou para os rapazes e riu. Ele entrou. Olhei uma última vez para os rapazes e fechei-lhes a porta na cara. Caminhamos até á sala de estar. Mel olhou para mim.

Mel- O Liam? - Perguntou preocupada.

Eu- Está lá fora. Posso deixa-lo entrar? 

Todas assentiram. Caminhei até á porta. Abri-a e reparei que os rapazes continuavam no mesmo sitio. Eles olharam para mim.

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora