Capítulo 22

190 15 2
                                    

Capítulo 22: # Pov Annie On #

Levantei-me da minha cama. Já passaram dois meses desde que eu sai do hospital. Nunca mais vimos os rapazes. Quero dizer, apenas vimos o Louis e Liam. Eles passam por nossa casa ás vezes para nos visitar. Mas apenas eles. Oh, e adivinhem! Liam e Mel agora são namorados! Estamos todas muito felizes por eles. São um casal perfeito. Bem, o que é que eu posso dizer mais? Mudaram o meu horário, o da Ellie e o da Kelly apenas para o turno da manhã e agora temos a tarde toda livre, Karlie tinha um namorado antes de me conheçer e estão a pensar em casar, Stevie já fala, Katie e Logan estão cada vez mais apaixonados, Roby é um cão que ladra imenso e é muito guloso, e... Oh, Niall e Zayn agora têm namorada. Soube isso apenas porque as caras deles estão em todo o lado. Revistas, televisão, facebook, twitter... Eu não quero saber deles. Eles que sejam muito felizes. Jade e Mel dizem que nós ficamos afetadas com isso, mas eu e Kelly não estamos nada preocupadas com Niall e Zayn. Kelly até bloquiou o número de Zayn. Pelo que sei, a namorada do Zayn chama-se Paige e a do Niall chama-se Chloe. Não tenho nada contra Chloe, mas ela parece ser daquelas que só quer fama. Mas deve ser tudo da minha cabeça. Não posso julgar as pessoas sem as conhecer. Ela pode ser daquelas raparigas simpáticas que não fazem mal a uma mosca, ou então não. Já a vi uma vez na rua, mas apenas virei a cara e ignorei o sorriso cinico que ela tinha enquanto caminhava para um carro BASTANTE caro. Ela está sempre com aquele sorriso. Nas fotos, na rua e secalhar até está com ele em casa. Bem, eu vou parar de falar dela antes que me atrase para o meu emprego.

|...|

Caminhei lentamente até ao centro comercial, que parecia estar muito longe. Hoje entro mais cedo que as outras raparigas e como não quis incomodar Mel, decidi vir a pé. Afinal, não custa nada.

XXX1- Sim, amor. Agora tenho de desligar, tenho de ir ter com o Niall. - Olhei para o lado e vi-a. Chloe. - Oh, tu sabes que ninguém pode saber que eu só o uso para dinheiro. - Ela riu e olhou para mim de cima a baixo. - Amor, eu t... - Interrompida.

XXX2- Annie! O que fazes aqui? Que saudades! - Alguém me abraçou. Reconheci a voz. Zayn.

Chloe abriu a boca, supreendida. Tenho a certeza que agora ela está com medo. Mas, espera! Este idiota está mesmo a abraçar-me? Depois do que ele fez a Kelly? Oh, mas comigo não é assim. Afastei-o e dei um passo atrás. Ele olhou confuso para mim.

Eu- Não me abraçes, Zayn. Adeus, tenho de ir trabalhar. - Comecei a caminhar mas ele voltou a parar á minha frente.

Zayn- Mas, o que é que eu te fiz? - Perguntou.

Eu- Ahm... Queres que eu comece por nunca mais teres aparecido ou por teres arranjado uma namorada sabendo que tu e Kelly estavam muito próximos? Sinceramente, não sei porque gastei o meu tempo contigo, com o Niall e com o Harry. Vocês não merecem a nossa amizade. - Eu falei, irritada.

Chloe- Oh, olá Zayn. - Sorriu, caminhando até nós. - O que fazes por aqui? Onde está a Paige?

Olhei para ela e depois para Zayn. Apenas continuei a andar. Quando finalmente cheguei á loja, pedi desculpas pelo atraso e comecei a trabalhar.

|...|

Eu, Ellie e Kelly estamos neste momento na cozinha. Jade e Mel avisaram que os rapazes hoje iriam cá jantar. Bem, nós aceitamos. Mas quando Ellie foi abrir a porta e Niall, Harry, Zayn, Paige  e Chloe também entraram, nós arrependemo-nos imenso. Apenas cumprimentamos Liam e Louis e deixamos-os sozinhos na sala. Mel e Jade podiam ter avisado. 

Louis- Hey, meninas. - Ele falou, entrando na cozinha. - Porque é que vieram para aqui?

Ellie- Ainda perguntas?

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora