Capítulo 19: # Pov Annie On #
Iamos começar neste momento a jantar. Estavamos bastante animadas. Entramos na sala de jantar a rir. Sentamo-nos nos nossos lugares e quando iamos começar a comer, a campainha tocou. Olhamos umas para as outras.
Eu- Ninguém vai abrir? - Perguntei.
Ninguém disse nada. Eu ri. Ellie levantou-se.
Ellie- Eu vou. - Sorriu.
Ela saiu da sala de jantar e nós começamos a conversar. Kelly dava agora uma chapada no braço de Jade porque ela lhe disse alguma coisa que eu não percebi e se começou a rir. Elas começaram a chamar-se nomes e a 'lutar'. Ellie entrou rapidamente na sala e sentou-se sem pronunciar nada. Eu ia falar mas a porta voltou a abrir-se, fazendo-me saltar da cadeira. Jade e Kelly pararam de lutar assim que ouviram a porta e olharam com os olhos arregalados para a porta. Ellie começava a comer, sem dar muita importância. Eu preparava-me para pegar na cadeira para atirar para cima da pessoa que entrasse. Desisti dessa ideia quando alguem entrou. Coloquei a cadeira no seu lugar e sentei-me, revirando os olhos. Jade ainda olhava de olhos arregalados para a porta, dando uma chapada a Kelly. Kelly abri a boca num 'o'.
Kelly- Não estava preparada! - Cruzou os braços como uma criança.
Jade riu. Olhei para Ellie. Ela olhava para mim enquanto mastigava. Ela começou a rir-se do nada, quase cuspindo a comida. Levantei uma sobrancelha. O que se passa?
Ellie- Oh meu deus! Devias de ver a tua cara. - Riu.
Ri um pouco, abanando a cabeça negativamente. Alguém tossiu. Olhamos para os rapazes, que se encontravam na porta da sala.
Ellie- O que é que vocês estão aqui a fazer? E onde é que está o Zayn? - Perguntou.
Louis- Bem, nós viemos visitar-vos. O Zayn disse que não lhe apetecia vir. - Deu de ombros.
Reparei que Kelly se engasgou um pouco. Será que eles estão chateados ou algo do genero?
Harry- Vocês estão muito sossegadas. - Ele disse, sentando-se ao lado de Ellie e sorrindo-lhe, fazendo-a revirar os olhos.
Jade- Não estamos não. - Ela disse assim que Louis parou de a beijar. - Só nos falta a Mel.
Harry- Ah, pois é. - Pareceu lembrar-se. - O Liam não para de falar dela.
Louis- Oh, e tu não paras de falar da Ellie! - Ele disse.
Harry- O que? Que mentira! Tu é que não paras de falar da Jade! - Ele respondeu, corando um pouco.
Louis- E eu admito isso! - Revirou os olhos, sentando-se ao lado de Jade.
Kelly- Eu nunca pensei que Louis e Jade fossem acabar juntos. - Riu.
Jade- Porque? - Perguntou.
Kelly- Porque... Sei lá. Talvez porque vocês eram os que discutiam mais. - Deu de ombros, continuando a comer.
Niall- O que é que fizeste ao Zayn? - Perguntou a Kelly.
Kelly- Desculpa?
Niall- Desde que ele me disse que estava a falar contigo que ele ficou esquisito. E agora ele nem quis sair de casa. O que lhe fizeste? - Perguntou.
Agora todos olhavamos para eles. Kelly suspirou.
Kelly- Eu não lhe fiz nada, ok? - Respondeu irritada.
Niall- Tu disseste algo que o pos assim. - Ele sentou-se numa cadeira.
Kelly- Ouve, tu não tens nada a ver com isso. Ok? - Ela disse.