Capítulo 4

326 14 0
                                    

Capítulo 4: # Pov Annie On #

Sai de casa. Já tinha acabado de tomar o pequeno almoço. Jade estava neste momento a sair de casa, tambem. Assim que ela me viu, caminhou até mim com um sorriso na cara. 

Jade- Bom dia, Annie. - Ela disse e abraçou-me.

Eu- Oi. - Eu simplesmente disse.

Jade- Oh, estas de mau humor hoje? - Ela riu.

Eu- Não. - Eu disse rudemente. Ok, secalhar estou.

Jade- Oh, claro que não. - Ela disse, gozando comigo.

Eu- Podemos ir? - Eu perguntei.

Jade assentiu. Começamos a caminhar até á escola. Jade ia a falar enquanto eu tentava ouvir tudo o que ela me contava. Ela contava-me algo sobre a sua mãe e o seu pai. Mas o seu pai nem estava em casa, ela deve estar maluca. Chegamos finalmente á escola. Deixamos as coisas que não precisavamos para a aula que iriamos ter no cacifo e caminhamos até á sala pois já tinha tocado. Estavamos bastante atrasadas. Jade avisou que iria á casa de banho primeiro. Ela disse que já ia lá ter. Boa, e agora como vou entrar sem falar? Bem, ou esperava por Jade ou tinha de me arranjar sozinha. Bem, eu não quero chegar mais atrasada do que já estou. De certeza que Jade deve demorar. Caminhei calmamente até á sala de aula. Quando cheguei, arranjei coragem e bati á porta. Estava a tremer por todos os lados. Ouvi um 'entre'. Entrei e fechei a porta atrás de mim sem olhar para a cara de alguem. Fechei os olhos e suspirei. Virei-me para o stor e reparei que todos me observavam. Oh, boa. Até parece que nunca viram uma pessoa a chegar atrasada. Olhei para o stor sem dizer nada e sem me mexer. Até parecia que ele estava á espera que eu dissese alguma coisa. Eu estava nervosa. Mas porque é que eu não esperei por Jade? Agora a minha vontade é abrir a porta e fugir desta sala. O stor riu.

Stor- Vá, vai lá sentar-te. - Ele disse e eu suspirei de alivio. 

Caminhei até ao meu lugar. Os olhos de algumas pessoas seguiam todos os meus movimentos.

Stor- A sua amiga? - Ele perguntou.

De certeza que nem se lembrou que eu não falo quando disse isso. Olhei para ele e nesse mesmo momento, a porta foi aberta com brutidade e de lá veio a Jade a correr.

Jade- Não me marque falta! Eu já estou aqui! - Ela gritou assim que entrou na sala.

Todos olhavamos para ela. Parece que ela veio a correr da Austrália até aqui. Por favor, a casa de banho é mesmo ao lado dos cacifos. E os cacifos são mesmo perto das salas de aula. Ela não teve que correr assim tanto. O stor olhava para ela. Ele estava quase a rir.

Stor- Tem calma, rapariga. Eu ainda não te marquei falta porque já sei como tu es. Vai lá sentar-te no teu lugar. - Ele disse, apontando para o lugar ao meu lado.

Jade- Ai, obrigada. - Ela agradeceu ao stor e sorriu.

O stor riu e abanou a cabeça negativamente. Bem, ele deve ser o stor mais fixe que nós temos. Na verdade, deve ser o stor mais fixe da escola. Ele começou a explicar a matéria, sempre muito animado. Quando a aula terminou, dirigimo-nos até ao bar e eu sentei-me na mesma mesa de sempre com os mesmos idiotas a dizer coisas parvas na mesa ao lado. Urgh, idiotas. Oh, onde está a Kelly? 

Kelly- Olá! Desculpa, vi uma amiga minha, fui falar com ela e nem vos vi a passar. - Ela riu e eu assenti, aceitando as suas desculpas. 

Jade rapidamente chegou com o seu pequeno almoço. 

Jade- Oh. Bom dia, Kelly. - Sorriu. - Onde te meteste? - Perguntou assim que se sentou na cadeira ao meu lado.

Kelly- Fui falar com uma amiga. - Ela explicou, novamente.

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora