Capítulo 13: # Pov Kelly On #
Assim que Niall falou que amava Annie, ela começou a tremer como uma louca e correu escadas a cima. Niall assim que ela começou a correr, levantou-se. Ele olhou para nós, implorando com o olhar. Eu larguei um longo suspiro.
Eu- Ok. Terceira porta á direita. - Eu disse.
Niall- Obrigado. - Ele sorriu para mim e correu escadas a cima. Credo, ele nem está a subir as escadas uma a uma.
Ouviu-se ele a pedir para ela abrir a porta. Niall teve de implorar imenso. Depois de ele ter dito 'por favor' umas 20 vezes, ouviu-se a porta a ser aberta e depois ela foi fechada. Eu e Mel olhamos para os rapazes e ficamos embaraçadas sem saber o que dizer. Alguem decidiu falar.
Harry- Então, vocês podem desculpar-nos? - Perguntou, tristemente.
Mel- Bem, vocês têm de provar que são de confiança e que não vão voltar a fugir desta vez. - Ela disse e eu concordei.
Zayn- Ok... Nós somos de confiança e não vamos voltar a fugir de vocês. - Ele disse e eu revirei os olhos com a sua estupidez. Eu ri mas parei logo, fazendo Zayn sorrir um pouco.
Mel- Não é assim, seu parvo! - Zayn arregalou os olhos. Ok, não te rias, Kelly. - Vocês têm de nos provar isso e... - Ela parou um pouco e suspirou. - Mas será que as vossas fãs não se vão embora? - Ela perguntou irritada, fazendo os rapazes rirem um pouco.
Louis- Acredita, elas até são capazes de acampar á vossa porta para nós ver. - Ele disse e nós arregalamos os olhos.
Eu- Certo, mas vocês não vão ter de dormir aqui, pois não? - Perguntei a medo.
Só agora é que eu reparei que estamos a ter uma conversa normal. Isto não pode acontecer. Nós ainda não os desculpamos.
Liam- Se tiver de ser e se não for um incomodo. - Sorriu simpaticamente.
É claro que é um incomodo! Nós deviamos de vos estar a odiar neste momento e estamos aqui a ter uma conversa simpatica com vocês. Boa, rapazes. Mel deu de ombros, dando atenção aos comentários que se ouviam das fãs. Ela arregalou os olhos.
Mel- Ok, eu não ouvi mesmo isto. - Tapou os ouvidos. Olhei para ela confusa.
Ouviu-se alguem a descer as escadas. Viramos todos a cabeça para lá e vimos Ellie. Ela descia rapidamente as escadas e caminhou rapidamente para a cozinha. Voltou com uma garrafa de água e subiu as escadas apressadamente. Olhamos todos para o Harry. Ele suspirou, tristemente. Eu suspirei. Ok, eles foram uns parvos. Mas eu acho que todos merecem uma segunda oportunidade, certo?
Eu- Urgh. Louis, segunda porta á esquerda. - Os seus olhos brilharam. - Harry, quarta porta á esquerda. - Os olhos de Harry arregalaram-se.
Louis- Oh, espera. Não posso fazer isso. Ela odeia-me e nunca gostou de mim. - Suspirou e voltou a sentar-se no seu lugar.
Harry- E a Ellie nunca me irá perdoar. - Suspirou.
Eu- Oh, por favor. Vale a pena tentar, não é? - Eles olharam para mim. - O Niall foi arriscar. E se ele não desceu ainda, é porque não deve estar a correr mal de todo. E se vocês tentarem, secalhar elas ainda vos conseguem perdoar mais rápido do que nós vos vamos perdoar. - Eu disse.
Ok, porque é que eu lhes estou a dizer isto? Ajudem-me! Acho que fiquei doente.
Louis e Harry olharam um para o outro. Eu esperava uma reação deles. Eles levantaram-se ao mesmo tempo e eu sorri. Eles pararam um em frente ao outro.
Louis- Tu falas com a Jade e eu falo com a Ellie. - Ele disse.
Harry- Ok. - Começaram a andar.