Capítulo 12

261 14 0
                                    

Capítulo 12: # Pov Annie On #

Cheguei á escola e tirei os fones dos ouvidos, assim que Ellie correu até mim e me abraçou. Fiquei admirada por ela já estar na escola. Ela é a que chega mais tarde sempre. Abraçei-a de volta e quando nos largamos, ela tinha um sorriso enorme. Olhei para ela confusa.

Eu- Bom dia, o que aconteceu para estares tão feliz? - Ri.

Ellie- Ontem foi o dia mais feliz da minha vida. - Saltou de alegria.

Eu- O que aconteceu ontem? - Perguntei confusa.

Ellie- Anda. - Puxou-me até ao banco que sempre nos sentamos. - Ontem á noite, eu entrei no meu quarto sentado na minha cama á minha espera, então... - Interrompida.

Eu- Espera, o que é que ele estava a fazer no teu quarto e como é que entrou? - Perguntei confusa.

Ellie- Já explico, deixa-me acabar! - Ela disse e eu assenti. - E depois, eu perguntei-lhe o que é que ele estava lá a fazer e ele explicou-me que se tinha esquecido de me dizer uma coisa quando nos encontramos no super mercado e então eu perguntei o que ele queria e ele disse que me amava. Depois eu pensava que ele estava a brincar mas depois ele beijou-me e bem... Agora namoramos. - Sorriu assim que acabou de falar. - Ah, e ele entrou pela janela.

Eu ri e abraçei-a.

Eu- Parabéns pelo vosso namoro. A Kelly vai ficar feliz por saber que tinha razão. - Riu. - Oh, e a Jade vai dizer outra vez que os próximos são eu e o Niall. - Revirei os olhos. 

Ellie riu e agradeceu. Passado alguns minutos, as meninas apareceram todas. Mel arregalou os olhos ao ver a sua melhor amiga sentada ao meu lado.

Mel- Ellie? Caiste da cama? - Gozou.

Ellie- Bom dia também para ti. - Sorriu. - E não, não cai da cama. Apenas acordei bem disposta.

Jade- Porque? Quando abriste os olhos viste o Harry a dormir ao teu lado? - Riu, fazendo-as rir menos eu e Ellie.

Ellie- Por acaso, vi. - Riu. Eu arregalei os olhos e elas tambem. Ela não me tinha contado que dormiu com ele. - Sim, nós namoramos. - Sorriu.

Kelly- Tas a ver? Eu tinha razão. - Começou a dançar como uma louca.

Alguem chegou por trás dela e começou a beija-la. Zayn. Ela sorriu e virou-se para ele. Revirei os olhos. Ellie e Mel correram até aos seus namorados, que vinham um pouco atrás de Zayn. Louis e Niall sentaram-se ao meu lado e ao lado de Jade.

Niall- Hey. - Ele disse e eu acenei.

Ficamos ali a olhar para as pessoas que passavam enquanto os casais ficavam a trocar carinhos. 

# Passado 3 anos #

Sai do meu quarto e caminhei até á sala de estar, onde encontrei Jade, Kelly, Ellie e Mel sentadas no sofá, a ver qualquer coisa na televisão. Sentei-me ao pé delas e de repente, começou uma entrevista qualquer. 

Entrevistadora- E agora, dêm as boas vindas aos One Direction! - Ela disse e eles apareceram. 

Jade- Muda isso! - Ela disse e Kelly rapidamente tirou daquele canal.

Ouviu-se alguns suspiros naquela sala. Sim, nós perdemos o contacto com os rapazes. De um momento para o outro, eles foram acabando com elas. Zayn acabou com Kelly, Harry acabou com Ellie e o que me supreendeu mais foi o Liam, que acabou com Mel. Nunca pensei que ele fosse fazer isso. E depois passado algum tempo, eles formaram uma banda. Agora sempre que os vemos na televisão, mudamos sempre de canal. Nós sentimos nojo deles. Kelly, Ellie e Mel ficaram muito magoadas. Especialmente, Ellie. Ela foi a que ficou trancada no quarto a chorar mais tempo. Agora vivemos todas juntas. Devem de estar a perguntar o que aconteceu com Katie. Bem, Katie casou com o Logan e têm um filho. Nasceu á um ano atrás. Chama-se Stevie. Ele é muito querido. Lembro-me do dia em que ele nasceu.

Shy (A Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora