XVIII- Compartilhar

452 69 65
                                    


"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."

- Sócrates

_______________________________________

- Tudo bem e quem é o próximo? - Jaehyun interrompe o pequeno burburinho que surgiu em um dos lados com conversas paralelas, fazendo todos voltarem ao foco.

- Nós dois. - Mark levantou os braços e com dois sabia que a outra pessoa era Rina.

- Canadá? - questionei tendo sua confirmação logo em seguida. - Parece um absurdo que ele tenha passado por tantos países.

- Já é o quarto país. - Taeyong diz mais para si do que para nós.

Ficamos em silêncio apenas esperando Mark começar. Sua irmã sequer o olhou; estavam estranhos desde que entraram aqui, mas isso com certeza não era da minha conta e nem o foco agora.

- Com certeza não conheci um por cento que Yukhei que descreveram até agora. Muito menos tivemos uma relação tão amigável.

- Porque você não quis ter uma relação pacífica com ele. - Rina interrompeu o irmão que suspirou derrotado e ignorou completamente o que disse.

- Temos a mesma idade e exatamente como a ordem conta ele iniciou na minha turma quando entramos no nono ano. Inicialmente ele parecia ser bem quieto ou tímido, e foi questão de duas semanas na minha turma para ele conhecer a sala por completo e se dar bem com todo mundo, a mesma sala que estudei junto desde o sexto ano e ainda assim não falava nem com metade.

"Acho que só começamos a nos falar mesmo quando ele me escolheu como dupla de uma apresentação bimestral. Naquele momento disse que me escolheu por parecer alguém responsável e "chato" com prazos.

Conforme nos encontramos e conversamos mais dava pra entender porque todos gostavam dele: era simpático, tinha boa fala, bonito, extrovertido, não tinha medo de falar e fazer as coisa, por mais que muitas vezes essas coisas fossem irresponsáveis ou o levassem a um castigo na escola."

- Viu Yangyang! Eu disse que você levou ele pro mal caminho! - Todos olharam para Haechan assustados com a interrupção. Seu tom não era de raiva, não estava dando uma bronca; era como se quisesse provar que estava certo de ter dito isso mais cedo.

- Fica quietinho Donghyuck e presta atenção na história. - Xiaojun segurou a mão do garoto mais uma vez, dando tapinhas de leve em suas costas.

- Como eu dizia antes, – Mark fixou o olhar naquelas duas mãos unidas por um pequeno instante antes de focar em outro lugar claramente incomodado e continuar a falar. - ele era um cara legal.

"Acho que depois desse trabalho ficamos um pouco mais próximo já que ele frequentou muito minha casa. Um erro, eu diria.

Não sei em que ponto isso começou. A cada passo que nossa "amizade" dava, ele dava dois em direção a minha irmã. Não foi difícil de perceber o que ele realmente queria com ela, o pior foi descobrir que ele só se aproximou de mim para conhecer ela. "Rina, a estudante do nono ano que abalava corações."

Eu fui um idiota de abrir as portas pra ele. Confiei que realmente gostasse de mim e na verdade ele só queria saber da minha irmã.

Não tivemos mais nada demais, brigamos por causa disso e cada um foi pro seu lado."

- Seria menos pior se você não brigasse com ele toda vez que o encontrasse. - Rina chamou a atenção do irmão, tomando a fala. - Os dois brigaram feio incontáveis vezes, quando não era o Mark, era o Yukhei provocando. O colégio estava tomando conta de tudo, mas na medida que as discussões pioravam chamaram os responsáveis. A coisa ficou tão feia que tivemos que ser transferidos para colégios diferentes, logo quando entrei pro ensino médio.

The Church 》 Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora