XXIX.II (sentimental) - Escutar e Entender

390 32 17
                                    

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."

- Pitágoras
(sim o mano do teorema mesmo)

_______________________________

Recomendo colocar a mídia para dar mais emoção.

_______________________________

(TenxHendery)

Phuket - Tailândia (00:02 - Terça-feira)]

Obviamente tinham problemas maiores do que o conturbado relacionamento para lidar. A grande questão era: até quando adiariam aquela conversa por problemas externos?

Afinal, não dava para pensar no grande quebra cabeça sem os outros meninos e de cabeça quente, então o que o impedia de pensar um pouco em si?

Ser egoísta uma vez na vida e resolver um dos mil problemas que tinham não seria tão ruim, no fim das contas.

Aquele tanto de informação era demais pra cabeça de Ten. Quer dizer, depois que saiu da pousada as coisas realmente deram muito certo, mas a que custo?

Seu pai nitidamente não confiava na gestão da filha mais velha por puro ego e sentimento de inferioridade. Não aguentava ver uma mulher ser muito mais inteligente e bem sucedida que ele, mesmo que essa mulher fosse sua filha.

Ten tinha muito orgulho de sua irmã e gostaria de um dia dar orgulho para ela também.

Estava fazendo alguma coisa certa na vida? Em meio a tantos erros e caminhos perdidos desde que saiu dali, ele poderia achar o caminho certo?

- Chittaphon!

Depois de longos minutos correndo pela praia em busca do tailandês, Hendery finalmente o achou em uma casa de praia perto de um píer distante, onde o mais velho costumava ficar quando algum problema acontecia.

Apenas Hendery sabia disso, e se lembrava muito bem daquele lugar.

O chinês não obteve uma resposta, então mandou mensagem para Haechan avisando que o achou e estava tudo bem, mesmo não estando.

- Imaginei que estaria aqui...

Puxou assunto sentando-se com as pernas cruzadas.

- Claro que imaginou. - Riu em um tom irônico. Aquele lugar também estava repleto de lembranças ruins. - Vocês conseguiram estragar minhas boas lembranças desse lugar.

Uma pontada no peito, um grande sentimento de culpa.

- Ten, precisamos ter essa conversa.

- Eu dispenso. - Quando fez menção de levantar, Hendery segurou seu braço o impedindo.

- E até quando vamos continuar nisso?!

O tailandês não tentou se desfazer do braço, então apenas usou sua força para puxar o outro para cima, fazendo com que aquela conversa fosse feita de pé.

The Church 》 Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora