X - Proposta

1.1K 120 132
                                    

Ponto de Vista: Yuta

- Ajuda! - Tanto eu quanto _________ olhamos para trás rapidamente ao ouvir aquela voz.

Senti que por um momento meu corpo parou de reagir. Mas o Winwin disse que eles acabaram de chegar em Gwangju... Então como?

- Mark! - ________ correu na direção dele tão chocada quanto eu. Com as mãos, percorreu todo o seu rosto em busca de algum ferimento e o abraçou em seguida.

- Mark, ele apagou! - Jaehyun apareceu na porta com Haechan apoiado em seu corpo. O garoto pingava de suor, mesmo apagado.

Minha mente realmente tinha parado de funcionar e nada mais se encaixava. Não conseguia mexer um só musculo e claro, com o barulho, todos por exceção de Yangyang foram para a sala.

O olhar de Jaehyun se encontrou com o meu. Sua expressão era tão chocada que parecia estar vendo um fantasma.

- Yuta!

- Jaehyun. - Respondi no automático. Por que ele estava com os dois?

- Haechan... - Ten pronunciou desordenado à situação, aproximando-se lentamente do corpo do mais novo.

Por algum motivo, Mark colocou o próprio corpo na frente dele, impedindo que se aproximasse.

- O que está fazendo? - O tom de voz mostrava que a atitude de Mark o deixou descontente.

Com o canadense distraído, passei a frente de ambos e ajudei Jaehyun com o mais novo.

Aquele com certeza não foi o momento de fazer perguntas e apenas falamos o necessário por ali. Damos um jeito de levar Haechan até o quarto de Winwin, onde antes estava Yangyang. O outro que acabara de acordar nos ajudou nos pequenos detalhes e gentilezas com o coreano. Era óbvio que estava tão surpreso quanto nós, provavelmente porque acabou de acordar.

- Como...? - Balancei a cabeça negativamente indicando que também não sabia a resposta para aquilo.

Jaehyun conseguiu nos acalmar dizendo não aconteceu nada de muito grave, que havia desmaiado por uma crise de pânico. Isso era algo novo em relação a Haechan, que sempre conseguiu manter a calma e levar a vida na maior leveza. Para chegar nesse ponto, tive medo de imaginar o que aconteceu nesses últimos dias. Meu coração estava tão rápido e mesmo com tudo aquilo eu sentia uma imensa vontade de sorrir.

Ele estava ali. Pelo menos ele estava conosco e vivo.

- Precisamos conversar, antes que eu exploda. - Jaehyun suspirou cansado passando as mãos pelo cabelo, olhando com cuidado para Haechan – Não sei nem por onde começar e muito menos se eu deveria falar algo.

- O que quer dizer? Claro que você tem que dizer alguma coisa. - Sentei-me na ponta da cama tentando prestar atenção nos mínimos detalhes daquela conversa.

-Quero dizer que isso não é sobre mim, eu apenas ajudei os dois. - Certo, aquilo foi um ponto – Eu apenas posso contar o que aconteceu depois que encontrei eles e também nada muito específico sobre como eles se sentiram porque foi algo completamente diferente do que eu senti.

- Tudo bem, e o que você sentiu? - Antes de continuar, o garoto me olhou por alguns segundos e riu soprado.

- Você parece um psicólogo falando assim. - sorri fraco antes dele continuar - Eu senti que deveria ajudá-los, e toda essa situação me deixou tão angustiado. Mark não acordava, o Haechan não demonstrava nada e só conversava comigo durante as refeições. Eu me senti impotente e achei que descansar em algum lugar antes de voltar para Seul seria bom. Quem diria que essa decisão só prolongaria o sofrimento deles...

The Church 》 Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora