"A bondade em palavras cria confiança; a bondade em pensamento cria profundidade; a bondade em dádiva cria amor."
- Lao-Tsé
Vocês querem que eu faça o quê?! – Haechan exclamou nervoso.
Apenas 10 horas da manhã e já estava com a cabeça explodindo com tanta informação importante e surpreendentemente perigosa.
Apesar da noite que tiveram, as dúvidas e o choque do que escutaram ainda na noite anterior assombravam os dois corações. Mesmo contrariado, Ten concordou com Hendery que contar tudo para Haechan foi a melhor das opções que tiveram.
Sabiam que Mark têm sido um ótimo refúgio para o amigo, e pedir que ele investigue o passado dele e de sua irmã era horrível. Entretanto, ao colocar na balança, nada parecia pior do que a situação que o grupo inteiro estava vivendo, então por que não tentar, pelo menos?
Hendery olhava para Ten completamente vazio, desanimado. Minnie, que também estava presente no quarto, ciente do assunto e sendo cotada como uma ajuda extra, observava tudo de maneira curiosa.
- Vamos entender se não quiser fazer. Sabemos que isso talvez custe muito mais pra você do que imaginamos.
- Nossa relação não é tão forte assim. – Mentiu para os amigos e mentiu para si mesmo. – Só estou pensando em como vou entrar nesse assunto naturalmente. Nunca demonstrei muito interesse por ele...
Comentou um pouco amargurado e arrependido.
- Eu posso tentar, se quiser. Sou uma estranha pra ele e é muito mais fácil conversar com pessoas passageiras do que com pessoas propriamente permanentes na sua vida. Fora que ele me deu muita atenção desde que chegou. Se as coisas forem como parece, então ele vai me contar facilmente. – A garota alfinetou o mais novo de proposito com a proposta, sentindo que o garoto se importa muito mais do que deixou transparecer.
Sua cara de desgosto ao escutar isso só comprovou a teoria de Minnie.
- As coisas não são como parecem. – Seu tom de voz entregava incômodo, como se aquele assunto já fosse pauta anteriormente. – Mark é um ótimo admirador das belezas dessa vida, como você, Minnie. Só que isso não o torna uma pessoa mais fácil de lidar, conhecer ou conversar. Prefiro tentar eu mesmo.
- Tem certeza? Acho que se eu der um pouco de atenção e flertar um pouco ele... – Antes que terminasse sua proposta, Haechan a interrompeu.
- Eu vou falar com ele! – A maneira desesperada com que defendeu sua tentativa fez a garota sorrir e Ten negar com a cabeça, entendendo perfeitamente o que aconteceu ali.
- Mas Hyuck, isso não colocaria em risco essa relação... Peculiar? – Ten perguntou realmente preocupado.
- Única. – Hendery melhorou a descrição em palavras. – Ele pode ficar muito bravo com você se souber o que está fazendo pelas costas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Church 》 Nakamoto Yuta
FanficPara Nakamoto Yuta, confiança nunca havia sido um problema. Observador e eloquente, o jovem universitário leva uma vida comum no estrangeiro. Uma autoestima inabalável, cercado por ótimos amigos e querido por quase todos, acostumado a ser agraciado...