XX - Planos e imprevistos

468 71 47
                                    




Muito tempo se passou desde a última vez que me senti tão descansado. Felizmente as cortinas foram fechadas antes de dormir então raros eram os raios de Sol que invadiam o quarto. 

"Não quero levantar da cama tão cedo", essa foi a conclusão que cheguei depois de uns 3 minutos pensando de olhos fechados. Estava tão confortável que nem me mexer eu gostaria; sentia uma respiração quente e incomum soprando na clavícula enquanto abraçava algo confortável. 

No entanto, assim como nos dias normais da minha vida a paz não podia reinar por muito tempo. Quando tomei consciência do que, ou melhor, de quem se tratava já era tarde demais para fazer algo. 

Johnny entrou no quarto como sempre fazia e despertou meus sentidos mais rápido do que pude raciocinar. Para o meu azar ele não disse nada e quanto olhei pra frente, Taeyong estava murmurando algumas coisas de olhos fechados, desacostumado com um fucking Johnny Seo fazendo barulho tão cedo. 

Um minuto de silêncio até que Taeyong abrisse os olhos e fosse chutado para fora da cama, como uma reação rápida do meu cérebro.

O estadunidense, depois que terminou de abrir a cortina, abriu e fechou a boca várias vezes balançando o controle nas mãos sem pronunciar nada. O coreano, sonolento, reclamava de dor e provavelmente pelo barulho de algo caindo Haechan apareceu na porta do quarto. 

- O que aconteceu aqui? - Haechan entrou por inteiro no quarto percebendo agora a presença de um terceiro. - Céus! Vocês dormiram juntos?!

- Sim.

- Não! -  O fato de eu ter dito algo oposto de Taeyong com tanta firmeza tornava a situação mais estranha. - Quer dizer... Sim, mas não do jeito que estão pensando.

- Já que você diz... Vou ignorar o fato de que vocês estavam abraçadinhos quando entrei no quarto. - Minha vontade era de arremessar algo bem pesado na criatura que chamo de amigo, mas qualquer resposta exagerada só pioraria minha situação.

Além disso estava com sono. 

Haechan estava de boca aberta e Taeyong raciocinando no próprio mundinho dele. 

- Se arrumem e vão logo para sala. Haechan tentou te ligar, mas como você não perde a mania de deixar a porra do seu celular no silencioso, ele ligou pra mim e aqui estamos. 

Sem pensar duas vezes, peguei meu celular vendo 3 chamadas perdidas cada uma num intervalo de 10 a 20 minutos. Para minha infelicidade, apenas duas eram de Haechan e a outra fiz questão de ignorar momentaneamente. 

- Hyuck eu sinto muito. - Levantei da cama com pressa indo até o mais novo e verificando se ele estava bem.

Levando em consideração tudo o que Haechan estava passando, ignorar uma ligação dele era uma falha gravíssima da minha parte, como um amigo. 

Ele estava maquiado, entregando que não deve ter dormido bem nos últimos dias e precisava esconder as olheiras. 

Não tardei em pedir que os dois me esperassem na sala enquanto fazia minhas higienes pessoais, seguido por Taeyong, que tinha menos pressa de estar lá. 

Fiquei surpreso quando cheguei à sala e vi que além deles, ____________ também estava lá, ao lado de Johnny. 

- Bom dia. - A garota disse quase inaudível, mas com um sorriso no rosto.

- Está melhor? - perguntei vendo Haechan me incentivar com a cabeça a falar com ela.

- Sim. Eu queria me desculpar por ontem, não foi legal o jeito que te tratei. - Seus olhos pela primeira vez em muito tempo estavam presos em um lugar só: no meu rosto, sem oscilar.

The Church 》 Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora