Screams in the Next Room

519 23 6
                                    

Conseguia escutar os gritos altos e agonizantes de alguém através das paredes frias do meu quarto. A pessoa parecia estar com muita dor e desconforto, medo e tristeza.

-Skully! Ela não está falando ainda!- ouço a voz do guarda dizer na frente da porta. Um homem robusto e com semblante cansado, com um uniforme preto com cinza.

O outro guarda, tal de Skully se junta ao outro na porta e fica me encarando com uma cara de frustração. Arrumo minhas costas no colchão duro e viro para o lado fingindo surpresa ao ver os dois panacas olhando pra mim com cara de paisagem.

-Talvez ela realmente seja surda.-o mais baixo disse

Ou talvez eu não queira falar com meus seqüestradores. ~Pensei comigo mesma.

Nunca disse que não sabia falar, apenas deixem eles tirarem suas próprias conclusões. Aliás, eles achando que eu não escuto o que eles dizem me faz saber de tudo o que acontece nesse lugar, digamos que sou uma pessoa informada.

-Ela deve saber pelo menos ler lábios!-Skully diz e caminha até a minha frente, me sento na cama ajeitando meus cabelos e roupas.
O homem começa a falar bem devagar pronunciando as palavras letra por letra- V o c ê/ c o n s e g u e/ l e r/ os/ m e u s/ l á b i o s?/- segurei o riso tão forte que me deu vontade de fazer xixi.

Assenti com a cabeça levemente sorrindo.
-Diga pra princesa se ajeitar e ir para o laboratório fazer os exames diários, que o chefe quer falar com ela depois.- o outro guarda diz e logo se retira do recinto.
Skully repete tudo o que o outro havia dito letra por letra e se retira logo após fechando a porta de aço atrás de si. Passo as mãos nos cabelos e bufo.

-Pois mande o chefe ir tomar no meio daquele lugar onde o sol não brilha!-digo baixinho me levantando da cama e indo em direção da pequena pia que havia ali.

Após me lavar e me trocar bato na porta do quarto os avisando que a "princesa" estava pronta.

Os corredores do lugar estavam monótonos, o percurso até o laboratório foi movido ao som dos meus passos e dos do guarda. O lugar era um prédio abandonado que havia sido reconstruído com tecnologias boas de mais para serem produzidas por esses cabeças ocas. Nunca fui permitida de sair da zona A, mas pelo o que eu sei esse lugar tem três zonas. A minha, que é composta por quartos, refeitório, laboratório, sala do chefe e só. A segunda tinha a sala de reunião, outro refeitório e celas. A zona C era onde o resto da gangue, moradores e familiares moravam.

Entro no laboratório junto com o guarda e ele assente com a cabeça para a doutora Ashley, que faz um gesto para o mesmo esperar do lado de fora. Ashley era a única pessoa que eu confiava aqui e que sabia dos meus segredos.

-Como está se sentindo hoje Katherine?-a mulher diz colocando suas luvas e ajeitando seu jaleco extremamente branco.

-Extremamente irritada!-digo num volume baixo para que o guarda não escutasse

-Perguntei em relação a sua saúde, irritada você sempre está!-a loira responde sorrindo

Me sento na maca com as pernas penduras, enquanto ela checava meu coração com seu estetoscópio preto.

-Prende a respiração...-ela pede e eu obedeço, vendo a mesma colocando o objeto em vários pontos do meu peito e costas.-Solta, o que houve dessa vez?- ela pergunta pendurando o objeto em seu pescoço e indo em direção das agulhas e tubos de ensaio.

-O mesmo de sempre, os idiotas dos guardas estão sempre fazendo papéis de bobos!-digo dando de ombros e começo a mexer em algumas coisas que havia em cima da bancada ao meu lado

-Você sabe que não pode continuar com isso não sabe? A greve de fala. - ela pega alguns tubos e vem em minha direção começando a coleta do meu sangue
-Sei, mas me recuso a falar algo para aqueles ignorantes. Primeiro eles me sequestraram e dão a desculpa de que me "salvaram", depois me trancam num quarto gelado e sem contato com ninguém. Me fazem perguntas diariamente sobre meu pai e sua localização. Querem me usar para chegar até ele, e eu digo que se fodam eles todos!-uso todos os meus argumentos de uma vez, assim que recupero meu ar, completo-E eu nunca disse que não sabia falar, eles apenas tiraram suas conclusões. AÍ! Isso dói!-reclamo da picada da agulha em meu braço

-Não reclame, é necessário eu acompanhar sua saúde e você sabe.-bufo -Eles podem ser ignorantes mas você pode ter certeza que Alexander não é bobo, ele está de olho em você.-ela termina a coleta e coloca o curativo em meu braço
-Eu sei, ainda não sei o que fazer sem o idiota do Tyler aqui.-me encosto na parede atrás de mim
-Ele faz falta, eu entendo. Mas você precisa redobrar sua atenção e pensar em todas suas atitudes, eles não podem desconfiar nem por um segundo.-ela me entrega um embrulho com um pedaço de pão

Tyler era o único amigo que eu tinha aqui, ele havia sido capturado da gangue vizinha e preso aqui assim como eu. Ele sabia dos meus segredos e eu sabia os dele. Ele ficava no quarto ao lado do meu, e comíamos juntos no refeitório, ele me contava estratégias dos Vagalumes e foi assim que começamos a planejar o nosso plano para escapar daqui. Ele roubou a chave de um dos guardas um dia e eu roubei um taser. Nós iríamos embora de noite para chamar menos atenção. O plano tinha tudo para dar certo mas alguém acabou descobrindo e Alexander ficou furioso e acabou o levando daqui. Nunca mais o vi depois daquela noite. Desde então eu como sozinha com os guardas no refeitório, sem meu companheiro de piadas idiotas e estratégias.

Mordo o lábio e coço o braço nervosa com a dúvida que estava rodando a minha mente desde que eu havia acordado.
-Ash?-ela olha para mim -Eu escutei outra pessoa aqui, ela gritava muito. Você sabe de alguma coisa?- pergunto amassando o embrulho vazio do pão nervosamente
Ela olha em direção à porta para se certificar de que ninguém estava a espreita.
-A duas noites atrás, eles acharam um garoto com um tiro no ombro, ele havia se transformado completamente já. E com ele havia um frasco contendo um soro avermelhado, com a inicial da...-ela olha novamente para a porta e abaixa o tom de voz- com a inicial do Cruel!- 

—————————W.C.KD————————

Notas: ESSE FOI O PRIMEIRO! Gostaram da Kath?
Espero que tenham gostado! Não desistam de mim! Prontos para ver o sumido? Beijinhos!

The New World Onde histórias criam vida. Descubra agora