I Loved You

76 6 0
                                    

Tyler:

A sala parecia estar uns 100 graus! Minha camiseta estava ensopada de puro suor. Enquanto eu encarava a grande bomba à minha frente minha cabeça só estava em um lugar.

Katherine!

Meus dedos apertavam o walkie-talkie fortemente na espera de alguma notícia. Eu só precisava saber se ela estava bem, apenas. Depois do dia em que fui embora, em que contei tudo à ela, me desesperei. Desejei que não tivesse dito, me achava a pessoa mais idiota do mundo! Contando meus sentimentos mais profundos para uma pessoa que já tinha seu coração tomado por outro.
Me senti, nu. Estranho. Tudo o que eu tinha dito a ela ficou girando em minha cabeça durante dias.

Katherine!

-Alguém pode me responder se ela está bem?!- pergunto enquanto apertava o botão do aparelhinho desesperadamente, ouvindo um chiado do mesmo.
Silêncio...

-Oi, está ouvindo?! Tyler, ela está bem! Alexander a achou!- ouço a voz falhada de Brenda vindo do outro lado.
Solto minha respiração, nem mesmo havia percebido que estava  a prendendo por tanto tempo. Meu peito se enche de alívio!
Assinto com a cabeça, tentando colocar meus pensamentos no lugar.

Katherine!- dizia a voz no fundo de minha cabeça

Começo a teclar os números certos, programando a bomba e seu tempo certo. Tempo o suficiente para eu dar o fora daqui, óbvio!
Abano meu rosto com a mão livre tentando amenizar o calor que entrava por minhas narinas e adentrava meus pulmões os fazendo queimar!

Após 15 minutos programando todo o sistema, uma contagem de 30 minutos aparece no computador fazendo a bomba soltar alguns barulhos assustadores! Me encolho um pouco enquanto pegava um dispositivo pequeno para poder acompanhar a contagem, coloco o mesmo no bolso de trás da calça, pegando minha arma e walkie-talkie  logo em seguida!

Faço meu trajeto para fora da sala o mais rápido possível, indo em direção ao elevador. Aperto o botão do mesmo porém nada acontece. Ele provavelmente deve ter pifado durante o ajuste da bomba! Que ótimo!
Varro o local com os olhos á procura uma porta branca com sinais de escadas.  Acho uma do lado direito do elevador no final do corredor, corro em direção à mesma e começo a subir as escadas o mais rápido possível.
Minhas pernas doíam de tão rápido que eu corria porém meu peito se apertava cada vez mais ansioso para ver Katherine novamente!

Abro a porta no final do rolo de escadas, dava acesso à recepção do prédio, onde haviam muitas pessoas mortas no chão, vidro espalhado por todo canto e fumaça subindo cada vez mais. Até aqui estava quente como uma fornalha, era perigoso até respirar esse ar!

Me ponho a correr novamente para fora do prédio principal, focado em tentar lembrar o caminho que Jay havia me falado! Viro a direita na rua e corro como se não houvesse amanhã! Não é isso que estamos acostumados a fazer? Correr!
Barulhos de tiros e conflitos me enchem os ouvidos quando terminava meu trajeto, o que fazia meu coração apertar! Gritos desesperados de guardas e um alto barulho dos motores de um helicóptero predomina o local.

-Droga! Serão os guardas com reforços?- digo baixinho encarando a grande máquina sobrevoar minha cabeça e continuar adiante em direção ao conflito. Ouço um berro dizendo "Chamei por backup!" o que só me faz pensar num grande batalhão de homens chegando e atirando na minha cabeça!
Nego com a cabeça e começo a correr na direção contrário do conflito de helicóptero!

Puxo o walkie-talkie e aperto o botão do mesmo. Enquanto corria já podia sentir minhas pernas bambearem, com as perguntas formadas em minha mente, onde  eles estavam e pra onde eu deveria ir?! Antes mesmo de eu poder pronunciar a primeira sílaba, sinto alguém agarrar minhas costas fortemente com os braços, me derrubando no chão e consequentemente o walkie-talkie também.

The New World Onde histórias criam vida. Descubra agora