Newt's POV:
Katherine tinha decidido contar para seus amigos sobre ela e sua condição. Eles estavam no quarto da frente fazia um bom tempo, os quatro. Resolvi dar espaço e privacidade a eles, nesse momento tão difícil.
Jace tinha me deixado com a mente toda confusa. Antes de Kat entrar no meu quarto ontem para irmos pra sala dos gêmeos, ele ficou me falando no quanto nós combinávamos e no quanto eu devia investir nela. O que não acho uma boa opção, tendo em vista tudo o que ela está passando no momento!
Agora toda vez que eu a vejo, simplesmente paraliso. Meu coração começa a acelerar, sinto uma sensação estranha na ponta do meu estômago. Não gosto dessa sensação!
Sim, ela é a mulher mais linda que eu já conheci! Ela é forte, defende quem ela ama, ela é ambiciosa e engraçada, pode ser um pouco irritante com seu sarcasmo desnecessário mas isso só complementa sua personalidade única. Mas também tem uma parte que ela não goste que ninguém veja, a parte tímida e frágil. A parte que tem medos e inseguranças. Da pra perceber o quanto ela odeia parecer frágil na frente de outras pessoas.
Céus eu pareço um doido! Jace me paga por me fazer ficar pensando nessas coisas!
Tínhamos combinado com os gêmeos que iríamos dar uma olhada na costa em busca de Vincent e óbvio, meus amigos! Só de pensar em reencontrar todos aqueles Plongs eu entro em euforia! Mas combinamos também que se não tiver ninguém lá, voltaríamos para cá e começaríamos a bolar um plano de como enfrentaríamos os Blighters. Iríamos para lá assim que amanhecesse.
Ouço a porta do quarto da frente sendo aberta e muitas fungadas, como se estivessem chorando. Logo escuto o barulho da porta sendo fechada novamente. Fico me mexendo na minha cama inquieto, tentando decidir se devia ir lá ou não.
E se ela não quiser companhia agora?
Me viro para encarar a porta, tamborilando os dedos no travesseiro.
E se companhia fosse o que ela realmente quisesse?
Me levanto num pulo para abrir a porta e no mesmo instante ouço batidas na mesma.
Merda!
Bagunço um pouco meu cabelo e coloco minha camiseta, a amassando um pouco com as mãos. Abro a porta, tendo uma Kat com olhos todos inchados do outro lado. Sinto meu peito apertar.
-Droga, você estava dormindo? Sinto muito!-ela diz culpada
Não, estava ocupado pensando em você...
-Tudo bem? Não estava tendo um bom sono mesmo assim!-respondo sorrindo apreensivo e lhe dando espaço para entrar
-Eu teria ficado no meu quarto mas eu não conseguiria dormir mesmo, se você quiser eu posso sair pra você descansar!-fecho a porta e me sento na cama com as costas encostada na parede gelada, o que me causa arrepios
-Relaxa.-a tranquilizo
Ela parece relutante por mais alguns segundos e da de ombros vindo até a cama e se sentando na minha frente, de costas para a parede contraria a minha.
-Por que não conseguiria dormir?-pergunto a olhando enquanto ela soltava seus cabelos e os arrumava, dava pra sentir o cheiro adocicado do sabonete usado por ela daqui, era esplêndido! Ela pega o elástico de cabelo dela e o coloca no meu pulso, pedindo para ficar comigo pois ela é muito esquecida e pode acabar perdendo.
Ela suspira -Tive o mesmo pesadelo por duas noites seguidas! Sonhei que alguém se machucava seriamente e gritava por ajuda! E eu estava paralisada sem pode fazer absolutamente nada. Porém eu nunca consegui chegar a ver o rosto da pessoa ferida.- ela conta desesperada como se fosse real
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New World
ActionJá pararam pra pensar em como seria o mundo após o terceiro filme de Maze Runner? E se Newt tivesse sobrevivido e tivesse uma chance de reconstruir sua vida? "Bem vindos ao mundo pós C.R.U.E.L! Já aviso de antemão, é uma p0*#¥! Alguns realmente for...