Not So Terrible

144 17 10
                                    

Katherine's POV:

O lugar era bem legal, pelo menos Alexander manteve sua promessa. O prédio tinha várias salas diferentes. Os guardas estavam nos tratando muito bem, inclusive meu amigo Skully! Contando exclusivamente com uma área em que usavam para praticar tiro. O que Newt disse que eu definitivamente precisava urgente. E era onde estávamos neste exato momento!

Nós tínhamos combinado que vamos nos preparar o máximo, enquanto os infiltrados de Alexander pegavam mais informações! Ontem conseguimos contatar Phebs e ela disse que aparentemente tudo parece normal e tranquilo! O que eu acho que é um bom sinal?

-Qual é gente eu não preciso disso!- digo olhando os meninos

Minho estava do outro lado do vidro que tinha na sala, que dava para uma academia. O que é uma ideia muito burra! Quem coloca uma academia do lado de um centro de tiro ao alvo? Minho corria numa esteira, os meninos disseram que ele era um corredor e provavelmente sente falta disso, o que quer que isso seja!

Caçarola estava também na academia porém estava apenas sentado, parecia estar comendo. Já Thomas estava encostado na parede do nosso lado do vidro, conversando com Alexander. Ele eu já não sei o que está fazendo aqui!

-Se você quiser ir com a gente e entrar numa cidade super protegida, precisa pelo menos aprender a atirar na mira certa!- Newt diz sentado num balcão que ficava encostado no vidro da academia. Bufo e cruzo os braços.

-Só escolhe uma arma, deixei bastante opções pra escolher a que você mais gostar!- Alexander diz

-Tem certeza que é uma boa ideia me deixar com uma arma? Como sabe que não vou atirar nessa sua cara?- pergunto olhando o homem que apenas solta um sorriso

-Se conseguir acertar...-Thomas diz baixinho e Newt solta um riso contido

-Talvez eu atire em vocês três de uma vez!- anuncio revirando os olhos e indo em direção à mesa que continha diversas armas

Pego uma pistola glock prata, e checo se realmente estava carregada.

Uau eles realmente confiaram em mim? Meu pai nunca deixou eu chegar perto de uma dessas direito!

Respiro fundo e aponto a arma para o boneco que estava bem longe.

Como fazem isso?! Por Deus!

Puxo o gatilho e sinto meu corpo top tremer. Vejo um buraco na parede, atrás do boneco!

-Vai Kath! Não foi tão ruim!- Thomas diz torcendo com as mãos

-Eu estou me tremendo toda caralho! - digo apavorada e ao mesmo tempo cheia de adrenalina.
Devolvo a pistola a mesa e encaro minha opões. Pego uma metralhadora e sinto as respirações dos meninos travarem.

-Tem certeza que quer essa Kat?- Newt diz apreensivo atrás de mim

-Não custa tentar!- respondo e aponto a mesma para o bendito boneco, que parecia que caçoava de mim.

Respiro fundo e aperto o gatilho, tomando um susto. Parecia que meu corpo havia tomado um choque. Devolvo a mesma na mesa silenciosamente e pego um rifle comprido todo preto.

-Aqui, deixa eu te ajudar!- Newt diz vindo em minha direção, até parar atrás de mim. Ele ajeita meu cabelo, o colocando para trás e trazendo um arrepio em minha espinha. -Eu não sou um profissional como Jorge, mas o que eu faço quando preciso disparar contra alguém é tentar controlar minha respiração!- ele diz baixinho perto de minha orelha

Olho em direção onde Thomas e Alexander estavam antes, percebendo que não tinha mais ninguém lá.

Bastardos desgraçados!

The New World Onde histórias criam vida. Descubra agora