Parte 1...
Katherine:
Elizabeth havia me levado até uma mesa na frente de todas as outras. Minhas pernas balançavam freneticamente por baixo da mesa, a ansiedade tomando conta de meu corpo aos poucos.
As pessoas espalhadas pelo salão riam, se divertiam e se embriagavam de champanhe. Como se não houvessem pessoas morrendo a alguns andares acima, literalmente!
As grandes portas do salão foram abertas, fazendo um barulho alto. Meu pai entra no salão com uma escolta de guardas mascarados. Todos presentes param para o encarar e comentar sobre. O homem estava bem vestido, com um terno preto que continha o emblema do C.R.U.E.L do lado direito cravado no tecido.
Reviro os olhos vendo um sorriso convencido em seus lábios. Um garçom chega na minha mesa com uma bandeja cheias de taças, me oferecendo alguma bebida porém apenas descarto com a mão fazendo ele se afastar.
Meu pai é levado até o palco que continha um palanque, onde eu só percebo agora que estava ali. Os guardas param na frente do palco numa linha, observando todos do salão, tinham cinco no total.
Observo mais uma pessoa entrando no salão, minha respiração trava na mesma hora. Ele olha em minha direção e da um sorrisinho malicioso. Fecho meu punho, sentindo minha garganta formar um nó. Varro o local a procura de Luke porém não o acho em lugar nenhum do salão, Elizabeth que se encontrava ao lado do palco me lança um olhar e parece perceber o desespero nítido em meus olhos.
Droga!
Me mexo desconfortável na cadeira, fingindo estar tudo em ordem. Conseguia escutar minha própria respiração, que estava acelerada, como se eu tivesse corrido 5 quilômetros! Pelo canto dos olhos percebo que ele andava em minha direção, travo minha mandíbula sentindo minhas mãos tremerem levemente.
Antes dele ter a oportunidade de chegar até mim, Elizabeth o chama e diz algo em seu ouvido. Ele parece assustado com o que ela havia o contado e logo depois sai do salão em passos apressados. Respiro aliviada e olho confusa para Elizabeth, que voltava para seu lugar ao lado do palco.
-Boa noite a todos, espero que estejam se divertindo!- ouço a voz de meu pai invadir o local todo, ele agora continha um microfone nas mãos -Estamos reunidos aqui esta noite para comemorar um avanço! Nossos testes mostram resultados cada vez mais promissores e chegamos gradativamente mais perto de dias melhores! O sonho de conseguir uma cura, de derrotar esse vírus está perto!- ele faz uma pausa, voltando seu olhar para mim. Se ao menos todos soubessem o que ele faz para obter esses "resultados promissores!"
Doentio!
-Porém esse não é o único motivo pelo qual estamos reunidos!- ele exclama enquanto ainda me encarava
Não não não!
-Pela primeira vez em anos tenho todos os meus filhos unidos. Katherine finalmente está de volta em casa, como já devem saber!- desgraçado! -Porém gostaria de apresentá-los meus outros dois orgulhos, subam aqui Elizabeth e Lucas!- ele diz sorridente
Elizabeth sobe ao palco, como se sua vida dependesse disso. Ela sorria de orelha a orelha e seus passos eram confiantes. Suas mãos faziam acenos breves! Luke aparece do lado contrário e sobe no palco timidamente, ficando do lado do meu pai assim como sua irmã. Papai tinha um sorriso orgulhoso em seus lábios, algo que eu nunca tinha visto antes. Ele tinha suas mãos apoiadas nas costas de ambos, os afagando.
-Vocês estão olhando para o futuro da cidadela, a nova face do C.R.U.E.L! Essa é a nossa nova chance de reconstruir, de acabar o trabalho de Ava Paige!- todos do recinto começam a aplaudir -Eu sei que farão um trabalho impecável, como já vem fazendo a anos!- mordo meu lábio e nego com a cabeça -Katherine!- ele pronuncia meu nome, a atenção toda recai sobre mim -Se quiser, te aceitaremos de volta com todo o carinho do mundo! Meus três filhos no comando, é o que mais desejo!- ele diz me encarando e fazendo sinal para subir no palco
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New World
ActionJá pararam pra pensar em como seria o mundo após o terceiro filme de Maze Runner? E se Newt tivesse sobrevivido e tivesse uma chance de reconstruir sua vida? "Bem vindos ao mundo pós C.R.U.E.L! Já aviso de antemão, é uma p0*#¥! Alguns realmente for...