Good Aim

191 14 2
                                    

Sinto uma luz fraca incomodar meu sono e começo a despertar aos poucos. Olho em volta e percebo que o dia estava começando a querer clarear e a luz que incomodava vinha de um pequeno buraco na madeira do balcão. Começo a me esticar, alongando todos os músculos do meu corpo que ainda estavam meio bêbados de sono.

Me sento e ajeito meus cabelos que estavam uma bagunça, cheios de nós. Olho para frente e vejo Newt adormecido, dormindo profundamente. Ele tinha suas duas mãos apoiando sua cabeça e um biquinho adorável. Sorrio fraco e me arrasto para mais perto dele.

Dou uma leve chacoalhada nele, que não faz nem questão de se mexer. Repito a mesma coisa ainda tentando ser delicada, ele apenas resmunga um "agora não". Bufo frustrada perdendo a paciência e dou uns tapas em seu ombro.

-Newt acorda!-digo e ele finalmente abre os olhos me encarando

-O que houve?!-ele pergunta com a voz rouca de quem acabou de acordar

-O que houve é que precisamos ir, e a princesa está dormindo!-forço um sorriso enquanto ele se senta, passando as mãos no rosto e no cabelo.

Não posso negar que ele parece bem atraente quando acorda-Chacoalho a cabeça e desvio o olhar para a minha mochila.

-Julgando pela sua cara amassada, espero que a princesa de quem esteja falando seja você!-o garoto diz me lançando um sorriso em tom de provocação e eu mostro o dedo do meio

-Bom, o dia está quase clareando, acho bom sairmos agora para chegarmos o mais longe deles possível. E eles provavelmente só vão retomar as buscas de manhã quando estiver tudo claro!- falo arrumando minha mochila com as coisas que havia tirado da mesma. Aproveito para vestir o casaco para evitar de ser reconhecida pela minha roupa e o aconselho de fazer a mesma coisa.

-Ok capitã!-ele diz se arrumando também

Nos levantamos e eu percebo algumas gavetas no balcão onde havíamos passado a noite, que não tinha notado ontem pela escuridão do local. Abro a primeira e arregalo os olhos.

-Olha o que eu achei!-digo lhe mostrando a lanterna

-Legal, olha o que eu achei!-ele me mostra uma caixa, contendo uma pistola e algumas balas.

-Wow demos sorte!-sorrio olhando a caixa

-E aí? Qual vai ser a sua arma?-ele pergunta e eu o olho confusa -A pistola ou o martelo?-

-A arma! Eu sou boa de mira!-falo pegando a mesma e ele da de ombros me entregando as balas também.

Coloco minha mochila nas costas e carrego a arma, a colocando na minha cintura. Começamos a sair do prédio, checando para ver se não tínhamos esquecido nada.

Ele vai na frente e da uma olhada na rua -Tá livre! Vamos!-ele diz e saímos oficialmente do prédio

Nossos passos eram apressados pelas ruas, ignorando contato com qualquer coisa e pessoas presentes nas ruas. Ponho o capuz do meu casaco e olho para Newt que logo faz o mesmo.

                              ~~~~

Newt's POV:

Estávamos andando por aproximadamente 3 horas e meia. Tínhamos nos afastado bastante deles, agora estamos andando por um caminho de destroços estranhamente familiar, onde o chão não era mais concreto e sim areia.

Provavelmente tínhamos passado por aqui, eu e os meninos (e a Tereza). Quando íamos procurar o Braço Direito. Honestamente andamos por tantos lugares que eu nem me lembro da maioria!

O sol estava extremamente quente e eu sentia que ia derreter em qualquer momento. Olho para o lado e percebo que Katherine estava andando mais devagar e estava pálida.

The New World Onde histórias criam vida. Descubra agora