R.U. MINE?

69 5 0
                                    


Assim que as pernas de Katherine vacilaram, Newt correu o mais rápido possível, segurando a garota em seus braços. Sentindo seu coração doer, latejar em seu peito. Era uma dor diferente de todas as outras que ele já havia sentido.
Todas as pessoas presentes no recinto, olhavam a cena sem reação.
Phoebe usava a raiva, como mecanismo de defesa, ela chorava enquanto chutada tudo o que via pela frente. Tinha decidido que não iria olhar sua melhor amiga morrendo!

Caçarola chorava baixinho, olhando Newt desesperado. Já Minho tinha saído em disparada atrás de Thomas procurando alguma solução!

Luke já havia perdido todas as esperanças, se encontrava escorado na parede ao lado oposto da cena, suas mãos serviam de apoio para sua cabeça. Ele achava que não havia sobrado lágrimas em seu corpo. Porém viu que estava errado ao sentir seu corpo ser inundado por elas novamente, assim que sua irmã caçula começou a tossir sangue preto!

Gally tentava se acalmar, enquanto tentava acalmar Phoebe. Ele tentava olhar o menos possível para a garota deitada no chão, sentia uma porção de culpa, por não ter feito mais.

Já Newt... sentia um buraco enorme em seu peito, se abrindo lentamente. Suas mãos seguravam o rosto da garota pálida, o corpo mole da mesma estava apoiado de uma maneira desengonçada no colo do mesmo.
Katherine, ainda tinha consciência de que era ela. Mas pouca.
Seus olhos lutavam para ficar aberto, lutavam para tentar ter um último vislumbre do homem à sua frente. O amor da sua vida.
-Hey... Thomas está vindo ok? Aguenta mais um pouco!- Newt diz baixinho acariciando seu rosto, tendo suas mãos manchadas de sangue preto.

-Aquele...-Katherine tenta dizer, sua garganta doía devido suas crises de tosse. Porém ela apenas respira fundo, com o maior esforço e continua -No dia em que eu soube que eu perdi... o bebê... eu ganhei algo a mais! Você...- ela sorri fraco, usando toda a força que lhe restava.
Céus ela estava tão cansada!
-Foi o dia em que eu soube, que te amava. Que eu te tinha. Você foi a parte mais colorida da minha vida chata preta e branca!- ela repara em sua pequena cicatriz em seu rosto, ela amava aquela cicatriz.
-Para, isso está soando como uma despedida! Não sou bom com despedidas, sabe disso!- Newt diz chorando agoniado

Katherine desvia o olhar para o salão vasto e todas as pessoas ali presentes. Cada um de seus amigos que estavam ali. Uns bravos, outros tristes, desesperados. Seu peito doía em agonia em ter que deixá-los.
E foi ali que um clique virou na cabeça da garota pálida.
Ela não queria morrer! Não queria ter que ir! Estava conformada com isso porém não queria!
Seus olhos foram começando a se encher de lágrimas rapidamente, enquanto tudo parecia estar mais lento. Em câmera super ultra mega lenta!
Não! Isso é um sinal de que chegou o fim? Não era suposto ter uma luz branca? -ela pensa consigo mesma, desesperada

Ela volta a encarar Newt, negando lentamente a cabeça e arregalando os olhos. Katherine levanta sua mão e aperta o pulso do garoto o mais forte que conseguia.
-Newt...-ela diz chorando baixinho, encarando seu rosto corado e hidratado por lágrimas -Eu não quero morrer!- ela nega com a cabeça
Ouvir essa frase só fez com que o coração de Newt se apertasse mais. Era como se alguém estivesse apertando seu coração entre as mãos.
-Eu não quero ir ainda...-ela diz com a voz rouca
-Você não vai a lugar algum Kat! É teimosa demais pra morrer...-Newt tenta dizer o mais positivo possível

Cadê o Thomas com aquela merda de sedativo?! - ele pensa consigo mesmo
-Katherine!- Phoebe grita, vindo em direção aos dois
A garota deitada no chão, vira seu rosto devagar em direção ao grito.
-Não se atreva a morrer antes de eu poder me apaixonar!- a loira diz se agachando ao lado da mesma
Katherine ri baixinho, sem forças para soltar sua usual gargalhada.
-Se você resistir, eu te dou um beijo na boca! Sei que sempre quis fazer isso...-
Aí estava a minha Phoebe- Katherine pensa

The New World Onde histórias criam vida. Descubra agora