Katherine's POV:
O clima rodeando o quarto era tenso. Parecia estar pesando em minhas costas. Sentia minhas mãos suarem e minha cabeça martelar, as lágrimas molhavam meu rosto sem pudor algum. Minha mente não havia parado de rodar por nenhum segundo, as informações pareciam estar me inundando! Era simplesmente sufocante!
-Respira Katherine, respira!- digo á mim mesma, em meio a um surto. Eu andava de um lado para o outro dentro do quarto. Com as pernas bambas, me direciono ao banheiro em passos lentos e curtos.
Minha mão trêmula abre a torneira da pia devagar, procurando alguma solução para o fim daquele desespero que estava me consumindo. Fiz uma concha com as minhas mãos, as enchendo de água e jogando a mesma em meu rosto. O gelado em contato com a minha pele me fez arrepiar, porém não adiantou absolutamente nada! Meu corpo só começou a tremer ainda mais. Fecho a torneira e volto para o quarto, me apoiando na parede branca ao lado do batente do banheiro.
As lágrimas não paravam por nenhum segundo, eram um turbilhão de emoções. Sentia meu peito apertar cada vez mais, meu coração parecia que ia explodir a qualquer segundo! Meu estômago estava embrulhado, minha respiração curta.
Eu vou morrer. Parece que eu vou morrer. Céus o que está acontecendo comigo?!
Tento controlar minha respiração descompassada enquanto olho pela janela, para a vista porém nada parece adiantar! Engulo em seco e começo a caminhar até a porta, devagar.
-Mm... alguém está aí?- digo baixinho quando chego ao lado da porta
Ninguém vai te ouvir desse jeito! Não seja burra!
Respiro fundo e um soluço involuntário sai, devido ao choro incessante. Meu Deus parece que eu vou desfalecer a qualquer instante, cada nervo do meu corpo tremia, parecia que meu corpo era dominado por espasmos terríveis!
Ok! Você consegue! Pede ajuda, rápido!
-Alguém aí?- bato na porta -Eu... realmente preciso de ajuda!- minha voz saia alta porém falha ao mesmo tempo
Minhas pernas cedem e eu acabo caindo sentada no chão ao lado esquerdo da porta. Minha respiração parecia pesada, tudo parecia estar demasiado naquele momento!
Eu.Precisava.De.Ar.
-Alguém?!- grito mais uma vez -Me ajudem... por favor!- digo cada vez mais baixo
Engulo em seco, tendo a boca extremamente seca e os olhos começando a pesar.
-Chamem alguém...qualquer pessoa!- consigo dizer antes de sentir minha garganta travar
Era extremamente difícil deixar meus olhos abertos, o mundo parecia estar duplo. Tinham duas camas na minha frente, dois prédios lá fora, tudo duplicado!
Vejo a porta sendo aberta rapidamente e alguns guardas entrando. Não consigo entender nada do que diziam, pareciam desesperados! Minha consciência vai me deixando aos poucos, até eu apagar de vez.
1 hora antes.
-O que você está fazendo aqui?- pergunto cruzando meus braços
-Estou aqui para ajudar o concelho...-Elizabeth começa a dizer porém a interrompo
-Não! Digo, no meu quarto!- me explico melhor. Ela sorri fracamente, e ajeita sua postura
Ela trajava um terninho vinho sob medida, com uma camiseta branca por baixo e um salto da mesma cor que a camiseta. Seus cabelos castanhos claros quase loiros estavam perfeitamente alinhados, com cachos perfeitos na ponta. A cor de sua roupa fazia o par de olhos azuis em seu rosto se destacarem incrivelmente. À silhueta a minha frente emanava ordem e perfeição. Até os fios de seus cabelos não se atreviam a se desalinharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New World
ActionJá pararam pra pensar em como seria o mundo após o terceiro filme de Maze Runner? E se Newt tivesse sobrevivido e tivesse uma chance de reconstruir sua vida? "Bem vindos ao mundo pós C.R.U.E.L! Já aviso de antemão, é uma p0*#¥! Alguns realmente for...