(Se preparem pois os capítulos a seguir, estão compridíssimos!)
Katherine:
1 mês depois:
-Cuidado com essas peças Ruy!- digo de forma preocupada, encarando um dos homens que faziam parte da equipe de construção do projeto.
Todos da base dos Blighters ajudavam em alguma coisinha, por mais simples que fosse. Após o projeto ter sido contado e aprovado por todos, os moradores se propuseram a auxiliar em qualquer coisa necessária para a construção.
A essa altura do campeonato, a base da cerca já havia sido construída, conectando as bases. As pessoas pareciam estar empolgadas por ter uma chance de reconstruir suas vidas de forma justa e isso era incrível de se ver.
Todos os dias não deixo de pensar se Alex estaria nos vendo ou o que ele estava achando. Eu definitivamente, estou me saindo melhor nesse negócio de comandar.
Todos parecem me aceitar e me respeitar como "líder". O que é um alívio! Não gostaria de ter uma revolução dentro da base, no meio da construção de um projeto de tamanha importância!
Ainda não sei o que pensar sobre essa palavra. "Líder". Pra mim a pessoa que sempre será o líder dos Blighters é Alexander! E tenho certeza de que não sou a única que pensa isso!Por essa razão, decidi tirar o nome de gangue. Os Blighters foram mais do que importantes nessa história toda, porém não deixam de ser uma gangue! E o que estamos construindo agora, é um futuro melhor para todos e não mais uma base de gangue!
Eu acredito que os dias em que as pessoas tinham medo do nome "Blighters" passaram. Está na hora de mudar e foi por isso que eu pensei no nome "E.M.T.A."
Eu sei que não é o nome que Alex disse no começo, talvez ele esteja querendo me matar agora! Maaaas eu quis fazer homenagem as pessoas que fizeram isso tudo possível.
A Emily, é uma peça importante nessa história. Pois ela representa a resistência! O Tyler, pois sem ele o Cruel ainda estaria aqui, na cidadela, sequestrando adolescentes e crianças! E óbvio, Alex! Sem ele nada disso estaria acontecendo! Sem ele, talvez eu estivesse presa na cidadela com meus amigos. Ou dentro de um labirinto!
Eles foram os pilares para que isso fosse possível!O nome ainda vai demorar pra acostumar, mas é o nome que eu escolhi. Não é o nome de uma gangue! E sim de uma cidade! Uma nova chance!
-Kitty Kat!!-ouço alguém me chamando por um, de milhares de apelidos.
Me viro e encaro uma Phoebe ofegante
-Wow! Você realmente precisa se exercitar mais!- digo apoiando minha mão em seu ombro
Ela me olha de forma reprovadora
-Eles chegaram!- ela diz cansada-Mas já? Achei que viriam semana que vem!- digo confusa -Onde está Luke com a lista?- pergunto já começando a andar em direção ao lado de fora do prédio
O dia estava bonito, tirando o sol torrando nossos corpos. Assim que saio pro lado de fora, começo a suar instantaneamente! Argh!
-Ele estava no 2 andar, com June!- Phoebe diz com um tom malicioso-Chame ele por favor Phebs, pergunta se ele já tem a lista dos aniversariantes do mês!- digo baixinho, cobrindo meu rosto com a mão, me protegendo do sol
-Ok, aqui fora está um inferno!- ela diz voltando para dentro do prédio
Paro na frente do portão. Inspiro e expiro algumas vezes, tentando me preparar! Meu coração batia acelerado em meu peito, cheio de esperança e curiosidade.
Arrumo alguns fios de cabelo rebeldes que estavam no meio e ajeito minha roupa amassada.
Checo se eu não estava fedida e graças aos céus, estava tudo ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New World
ActionJá pararam pra pensar em como seria o mundo após o terceiro filme de Maze Runner? E se Newt tivesse sobrevivido e tivesse uma chance de reconstruir sua vida? "Bem vindos ao mundo pós C.R.U.E.L! Já aviso de antemão, é uma p0*#¥! Alguns realmente for...