Fireflies

193 15 4
                                    

Katherine's POV:

Tyler tinha nos levado até o complexo que ele está morando e adivinha só? Ele está junto com os Vagalumes! Eba eba!

O lugar era gigante, tinham muitas pessoas fazendo diversas coisas, haviam carros, ônibus. Ao entrar no galpão, tinham mesas espalhadas dos dois lados, menos no corredor de passagem do meio. Pilastras que levavam ao segundo andar que tinham corrimões de ferro e mais pessoas. Mais pra frente tinha um palco grande com microfone e tudo.

As pessoas do lugar pareciam nem terem percebido nossa chegada, alguns cumprimentavam Tyler enquanto o resto conversavam, e faziam suas próprias paradas.

Começamos a subir uma escada no final do galpão, olho em volta vendo várias pessoas dançando e rindo lá em cima e sinto meu coração se apertar. Ty, abre uma porta passando primeiro e dando espaço para nós passarmos.

Ela dava para outro galpão, esse parecia ser ainda maior, tinham algumas cabanas espalhadas, portas para todos os lados. O lugar continha uma pintura mais alegre e verde já que era a cor da gangue, tinham também uns panos pendurados por todos os lados. Tinham dois andares também. Olho para Newt que encarava tudo maravilhado, sorrio.

-Tenho uma surpresa pra você!-Ty se vira pra mim. Sinto meu coração acelerar.

-Odeio surpresas!-digo ansiosa e olho para Newt que apenas da de ombros

Chegamos até um corredor do lado direito do galpão e ele nos leva até uma sala toda branca. Ele empurra mais a porta revelando a última coisa que eu esperava ver.

Coloco minhas mãos na boca e sinto meus olhos arderem. Corro até eles que me abraçam fortemente.

Esses eram meus melhores amigos, Phoebe e Jace. Nos conhecemos na rua, após eu ter fugido de casa e do meu pai. Nos tornamos inseparáveis, até eu começar a ser perseguida e sequestrada!

-Céus estávamos tão preocupados com você sua otaria!-Pheebs diz olhando para mim, assim que nos separamos

-Achei que nunca mais veria essa sua cara de pau de novo!-Jace fala mexendo em meu cabelo

-Eu senti tanta a falta de vocês!-limpo algumas lágrimas que desciam desesperadamente

-É verdade que você foi sequestrada pelos Blighters?- Phoebe pergunta e eu assinto

-Argh aqueles porcos imundos!-Jace diz com raiva e olha para atrás de mim -Mm, Kath, quem é aquele?-

Sinto minhas bochechas esquentando e olho para trás, vendo Newt parado na porta todo sem jeito. Caminho até a ele e sussurro "desculpa".

-Pessoal esse aqui é o Newt, ele também tinha sido pego pelos Blighters. Newt, esses são Phoebe e Jace, meu melhores amigos!- aponto para eles, que sorriam animados para saber das fofocas

-Me sinto adorável...-ouço Ty atrás de nós reclamar, olho para o mesmo

-Você sabe que tem um lugar no meu coração também, menos quando é um pé no saco!-mando um beijo pro mesmo que revira os olhos

-É um prazer conhecê-los!-Newt estende a mão para ambos, que lhe puxam para um abraço, deixando o garoto completamente constrangido. Rio baixinho da situação.

-Bom, vocês devem estar loucos por um banho, trocar de roupa e comer! Qual vocês querem fazer primeiro?- Ty diz

-Eu não me importaria em tomar um banho...-Newt diz e eu assinto concordando

Após nos despedirmos temporariamente dos dois, fomos em direção ao vestiário/ banheiro. Ty leva Newt primeiro ao masculino, que me lança uma olhadela antes de entrar no mesmo. Ele parecia inseguro, tento lhe dar um sorriso reconfortante para acalma-lo.

The New World Onde histórias criam vida. Descubra agora