Capítulo 1:

3.2K 129 64
                                    

Notas da autora:

Oi como vcs estão?Está é uma nova história que tem haver com os integrantes do Now United.

Com integrante número 18 Alex Rey,espero que gostem!

Boa leitura!

S/n on:

Já era de manhã e escuto meu dispertador tocar,eu o desligo e logo me levanto.

Vou até meu bainheiro e tomo um banho caprichado,lavo meu cabelo,e logo vou em seguida me trocar.

Coloco uma roupa bem bonita que eu adoro,passo uma maquiagem e deixo meu cabelo solto mesmo.

Desço e vejo meu pai e minha mãe tomando café.

- Bom dia! - Digo com um sorriso contagiante.

- Bom dia! - eles respondem juntos.

Eu me sento e vou tomando meu café,quando termino pego minha bolsa e coloco nas costas.

- Vamos mãe? - Eu pergunto em pé pegando meu celular.

- Sim filha já vamos,- ela se levanta e pega sua bolsa- tchau amor!- Ela diz e da um beijo em meu pai.

Eu me despeço e nós duas entramos no carro.

Minha mãe me leva para a escola como sempre,e eu logo dou um abraço nela e desço.

Enquanto eu estava pegando os meus livros no meu armário,eu ouço duas vozes familiares.

- S/n!

Eu me viro e vejo Sabina e Any.

- Oi meninas!Tudo bem?- eu digo.

- Tudo!- responde Any.

- Mas vcs sabem da nova?- Saby pergunta.

Saby é sempre a primeira a saber das novidades da escola.

- Não o que?- Any pergunta.

- É o que Saby?- eu pergunto.

Ela fais uma de suas pausas dramáticas de sempre.

- Vai entrar um aluno novo na nossa sala.- ela finalmente diz.

- Não acredito!Que legal.- Any fala entusiasmada.

- É muito legal,vc sabe quem é?- eu pergunto curiosa.

- É e vc sabe se ele é gatinho?- Any pergunta com um sorriso.

A Any é  a mais pegadora de nós três,ela já teve um total de 16 ficantes e 3 namorados.

- Não eu ainda não sei quem é,e Any sucega o facho que o menino ainda nem entrou na escola e vc já tá querendo pegar ele.- Saby diz.

- Vc me conhece Saby!Eu tenho que manter o meu título de pegadora da escola.- Ela diz sorrido.

- Any a Saby tem razão,o garoto nem chegou e vc já tá querendo ficar com ele,nem sabe como ele é.- eu digo.

- É por isso que eu perguntei se ele era gato.- Any fala.

- E o seu ficante?O Josh?- Saby pergunta.

Any- Ele é só meu ficante nada mais,e tem outra se o novo aluno for gato,vcs acham que eu vou ficar com o Josh ainda?

S/n- Coitado Any!Vc nunca fica com um garoto por muito tempo,e vc e o Josh ficam bem juntos!

Saby- É,é o único que tá durando mais na sua mão,vcs estão ficando a 7 semanas.

S/n- É nenhum durou tanto.

Any- Vamos ver se o garoto é gato ou não.

- Ah qual é Any?Vc já pegou quase a escola inteira,dá uma oportunidade pra mim e pra S/a.- Saby fala.(Seu apelido=s/a)

- Tá bom!Ta bom!Tudo depende se o garoto é gato ou feio.- Any diz e sorri no final.

- Vamos parar de falar sobre ele se não a Any não vai sucegar.- eu digo e eu e a Saby rimos.

Any- Hahaha!Muito engraçado!

Nós conversamos por mais um tempo e o sinal toca.

Nós vamos logo pra sala pra não chegar atrasadas,pois a primeira aula é a de Histórias e a professora é muito chata e brava.

A aula inteira a Any ficou fazendo perguntas pra Sabina sobre o novo aluno.

Any sempre foi assim,sempre que entrava um aluno novo ela logo era a primeira a dar em cima dele,e todos o novatos sempre caiam no golpe dela.

Normalmente o relacionamento dela e os novatos era de 2 no máximo.

Any sempre foi assim,sempre pegando todo mundo e nunca dando uma chance pra mim e pra Saby,mas a Saby não liga muito pra isso.

Ela é a rainha das fofocas e rainha do drama,e isso ninguém tira dela.

Nós três somos populares,o que faz todas as meninas quererem ficar perto de nós e todos os meninos darem em cima da gente.

Eu e a Saby somos mais difíceis,por isso os meninos preferem a Any,porque ela assim que alguém da em cima dela,no mesmo dia já tá se grudando com o garoto.

Então eles preferem dar em cima dela porque ela já é mais fácil,do que tentarem com as difíceis eu e a Saby.

Histórias acabou finalmente,eu odeio essa matéria,eu estava tão focada no meu caderno terminando a tarefa de Histórias que nem percebi que Saby estava me chamando.

Saby- S/n vc tá me escutando?

S/n- Ah?O que?Desculpa eu tava fazendo a lição,o que foi Saby?

Saby- A Any e eu estavamos falando sobre o novo aluno,eu falei com os meus contatos e descobri que ele não é daqui,ele é de outro país.

Any- Perfeito!Já quero ele pra mim.

S/n- Any!Ele não um objeto pra ser seu!

Saby- Uiuiui!A s/a tá com ciúmes?Olha que ele mal chegou hein!

S/n- Ciúmes nada!

Any- Fica calma s/a!Se vc gostar dele eu não vou ficar em cima dele,até mesmo porque vc e a Saby tem que desencalhar.

- Eu não tô encalhada!- Sabina fala brava.

- Eu não tô encalhada coisa nenhuma!- eu digo brava.

- Tá conta outra!- Any diz debochada-
Quando foi a última vez que vcs beijaram alguém?

- Não faz muito tempo,foi ontem mesmo que a S/a me desafiou a beijar o Pepê,e eu como não gosto de desafios eu fiz o que?Eu fui lá e beijei ele.- Sabina disse.

- É vdd eu me lembro e logo em seguida ele disse:"Nossa que gostoso!"A Saby tá conquistando os corações!Toma cuidado Any,logo,logo ela toma o seu lugar.- eu digo e todas nós rimos.

A professora abre a porta e já vem entrando e colocando suas coisas na mesa.

É aula agora da professora Diarra de matemática,ela é super legal e eu me dou muito bem com ela,e também amo a matéria dela.

No final do dia a Saby e a Any ainda estão falando do novo aluno aff!Que coisa chata!

O dia todo nós ficamos falando dele,nós não,elas.

Não sei no que isso tem graça,mas já estamos indo em direção a saída. Glória Deus!

Eu saio e vejo minha mãe e digo indo na direção dela:

- Tchau meninas!A e Any sonhe com o novato.

- Tchau!- as duas falam e vejo Any soltando um sorriso.

O meu novo vizinho! Alex ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora