Capítulo 27

605 33 10
                                    

- Você está sozinho?- Escuto ela perguntar com a voz baixa e falha.

- Tô,mas entra tá muito frio aqui fora.- Falo e dou espaço pra ela entrar,mas ela fica parada.- O quê foi pequena? Aconteceu algo?- Pergunto colocando a mão no rosto dela.

Ela me olha com os olhos todos vermelhos e inchados e cheios de lágrimas.

- Me fala a verdade.- Ela fala com lágrimas escorrendo pelo rosto.- A Any tava aqui antes?

Eu apenas fico encarando ela,de fato a Any estava aqui antes,mas se eu falar isso é capaz dela ficar,mas se eu mentir dizendo que ela não estava aqui a Any pode desmentir e aí vai ser pior.

- Sim!- Falo e vejo ela abaixar a cabeça e chorar mais.- Mas ela só veio pegar a blusa dela que ela esqueceu no dia do trabalho só esperou a chuva passar e foi embora tem um tempo.

- Foi por isso que não atendeu as minhas ligações e nem viu as minhas mensagens?- Ela pergunta.

- É que eu não vi as mensagens e o meu celular estava no silencioso.- Eu falo.

- Ela ficou com você aqui desde a hora que eu fui pra escola até agora?- Ela pergunta.

- Sim,mas eu fiquei a maior parte do tempo no meu quarto.- Falo.- Vem vamos entrar tá frio aqui fora.

- Não! Eu não quero entrar.- Ela fala chorando.

- Princesa por que você tá assim?- Falo abraçando ela.- Por quê tá chorando tanto?

- Você tem noção do que eu passei pensando que vocês dois poderiam estar juntos?- Ela me olha brava.

- Por quê acha que eu ficaria com a Any?- Pergunto.

- Sei lá!- Ela fala irônica. - Talvez só porque ela é a maior gostosa,a garota mais bonita da escola e todos querem ela. - Ela fala gritando.- E também ela está super afim de você e doida pra te pegar,e...- Ela fala mais baixo e calmo e abaixa a cabeça. - E eu pensei que você não resistiria a ela.

- Princesa!- Falo e levanto seu rosto ficando próximo ao meu.- Não importa o que a Any seja,eu sempre vou preferir você,não importa o que aconteça.

Encaro ela e ela me encara também. Até que me aproximei mais dela beijando sua boca avermelhada por conta do frio de forma delicada e calma. Durante o beijo senti ela encostar as mãos no meu peitoral e minhas mãos foram até sua cintura a abraçando de forma leve.

Aproveitei e virei ela,deixando ela assim na porta e eu do lado de fora. Fui andando pra frente fazendo ela entrar dentro de casa. Encostei a porta com uma das mãos.

Levantei ela pegando ela no colo e ela cruzou as pernas na minha cintura. Sem pararmos de nos beijar fui com ela no colo até meu quarto.

Quando cheguei no quarto coloquei ela sentada na cama,me separando dela e deixando um selinho em seus lábios.

Fui até o meu guarda-roupa e peguei alguns moletons meus.

S/n on:

- O quê você tá fazendo?- Pergunto olhando ele com alguns moletons na mão.

- Você vai tomar um banho e colocar uma roupa mais quentinha. - Ele fala e deixa as roupas do meu lado na cama.

- Vou?- Pergunto sorrindo.

- Claro que vai,eu não quero que a minha bebê fique doente.- Ele fala.

- Tá bom.- Falo sorrindo.

- Agora vai tomar banho e tirar essas roupas molhadas.- Ele fala.

- Tá tá. - Falo me levantando e vou na direção do banheiro.

Entro nele e começo a tirar a roupa molhada. E logo entro no chuveiro me molhando e sentindo a água cair quente sobre o meu corpo.

Depois de um bom banho,eu saio do chuveiro e começo a me secar. Só depois de terminar de secar os meus cabelos eu percebo que esqueci a roupa que Alex separou pra mim em cima da cama.

- Mas que droga!- Falo brava.- Não acredito que esqueci justo a roupa.- Falo indignada.

Vou até a porta do banheiro.

- Alex você pode me trazer as roupas que eu esqueci ai na cama?- Grito o mais alto possível.

- O quê?- Escuto ele perguntar do lado de fora.

- A roupa eu esqueci na sua cama!- Grito.- Pode trazer pra mim?

- Só um minuto que eu já levo.- Escuto ele falando.

Depois de um tempo escuto batidas na porta e eu abro só um vãozinho pra poder pegar a roupa,mas ele tenta abrir a porta por completa mas eu não deixo a segurando.

- Alex me dá a roupa,você não precisa entrar aqui dentro.- Falo tentando segurar a porta para não abrir.

- Deixa eu entrar não vai acontecer nada de mais.- Ele fala do lado de fora.

- Não! Me da a roupa.- Falo.

- Chata!- Ele fala e me da a roupa.

- Obrigada!- Falo.

- De nada princesa.- Ele fala e escuto os passos dele indo embora.

Eu começo a me vestir e assim que termino saio do banheiro e vou para o quarto dele.

Entro e vejo ele sentado na cama mechendo no celular. Assim que me vê larga o celular e bate na cama do seu lado. Eu logo me sento do lado dele.

- Vamos cuidar do seus machucados. - Ele fala pegando algumas coisas na caixa de primeiros socorros.

- Como você sabia que eu estava machucada?- Eu pergunto o vendo pergar um pano e o um pouco de álcool.

- Eu vi que vc estava ralada e também sua calça está com um rasgo a mais do que deveria.- Ele fala e eu olho para os rasgos nos meus joelhos.- E também você estava andando esquisito, logo eu percebi que você machucou o pé.- Ele disse.

- Não sabia que reparava tanto em mim.- Falo.

- Claro que eu reparo em você,mas não se preocupe não é de um jeito ruim nem nada.- Ele disse concentrado nos meus machucados.

Depois de um tempo ele terminou de cuidar dos meus machucados e guardou a caixa de primeiro socorros.

- Obrigada Alex por cuidar de mim.- Falo.

- Não fiz nada além do meu dever.- Ele fala sorrindo e se sentando do meu lado na cama.

- Não é seu dever.- Falo.

- Claro que é!- Ele me olha.- E quando estivermos namorando? Eu terei que cuidar de você também. Só estou cuidando da pessoa que eu amo.

Sorrio e abaixo a cabeça com vergonha.

- Você tem noção do quanto é bonita?- Ele pergunta.

- Para seu bobo!- Falo e dou um tapa no seu ombro.- Assim vai me deixar com mais vergonha ainda.- Falo e tampo o rosto com as mãos.

Sinto suas mãos encostarem nas minhas e tirarem elas do meu rosto.

Eu olho pra ele e ele continua me olhando fixamente. Até que olha pra minha boca.

- Você fica linda com vergonha.- Ele diz sorrindo.

Logo se aproximando e juntando nossos lábios.

O meu novo vizinho! Alex ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora