- O quê?- Sabina quase berrou nos corredores da escola atraindo olhares pra nos duas.
- Sabina fala mais baixo!- Falo pra mesma.
- Desculpa,- ela fala mais baixo agora.- Como assim vc estavam com esse fogo todo no shopping? Onde todos poderiam ver! Poxa S/n eu esperava que vc fosse mais santa.- Sabina fala.
- Vc ja esteve domina pela excitação e calor do momento?- Pergunto.- E também ficou difícil de resistir ao Alex com aquele olhar,com aquela voz.- Falo me distraindo enquanto lembro do jeito que ele agiu.
Sabina estrala um dedo na minha cara.
- Acorda! Volta pro mundo real! - Ela fala me tirando do transe.- Ok! Além disso vc disse que tinha algo a mais.- Ela me olhou.
Eu olhei pra baixo.
- S/n! - Escutei ela falar brava para eu continuar.
- Meio que eu...beijei uma garota.- Falo sem graça.
- O QUÊ? UMA GAROTA?- Sabina grita de novo e todos voltam a nos olhar.
- Isso espalha pra escola inteira Sabina. Vc não sabe o que é falar baixo?- Eu pergunto brava.
- Como assim vc beijou uma garota?- Pergunta mais baixo.- Achei que vc fosse hetera.
- E eu sou.- Falo e ela arqueia uma sobrancelha. - Mas é que as coisas sairam foram do controle.
- Dei pra ver.- Sabina fala.- Não que eu seja contra,mas se vc gosta realmente do Alex não pode brincar com os sentimentos dele.
- Eu sei. Eu me senti muito mal depois do beijo.- Falo.
- Era o mínimo que vc deveria sentir.- Sabina fala.
Nós fomos andando para a sala e eu terminei de contar o que aconteceu pra ela.
Sabina berrou de novo quando contei sobre o banheiro só que dessa vez eu tampei sua boca.
- Eu vou matar essa garota!- Sabina fala se sentando na cadeira brava.
- Relaxa amiga! Isso não vai mais acontecer e se acontecer vou estar preparada pra meter o soco na cara dela.- Falo.
- Essa é minha menina! - Sabina fala orgulhosa.- Mas estou indignada de que nem mais bater uma não pode. Credo! Que povo entrometido.
Rio do comentário de Sabina.
A primeira aula passou e eu percebi que o Alex não havia chegado. Eu achava que ele chegaria atrasado ou algo do tipo.
Será que ele está bem?
A segunda e a terceira aula se passaram e nada dele. Estou ficando preocupada.
Ontem ele estava tão bem. Será que ficou doente?
A quarta e última aula antes do recreio acabou e todos nós fomos pro refeitório e nada do Alex.
- Será que aconteceu alguma coisa com o Alex Saby?- Pergunto quando fomos comprar algo pra comermos.
- Ele deve estar bem,deve ter faltado por preguiça ou um resfriado por conta da chuva forte que teve por esta manhã quando tava no horário de vir pra escola ou algo do tipo.- Saby fala.
Ela deve estar certa,mas será que ele não me avisaria antes? Será que eu mando uma mensagem pra ele?
Quer saber vou ligar pra ele.
Ligo e de primeira ele não atende. Ligo de novo e também não atende. Acho que na quinta vez ele atendeu.
- Oi princesa desculpa não atender antes tava fazendo um chá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo vizinho! Alex Rey
FanfictionS/n é uma garota normal que mora com os pais na Califórnia! A vida dela é perfeita!Tem suas melhores amigas ao seu lado sempre a Any e a Sabina!É filha única mas porém ama crianças! Seus pais tem um trabalho legal e que ela sempre que pode incentiva...