Capítulo 9

1.4K 61 24
                                    

Eu e Sabina descemos e ficamos conversando na sala sobre coisas aleatórias.

- Saby vc não acharia melhor a gente denunciar o Gabriel para a Polícia?- eu pergunto.

- Eu acho que é bom,mas como não sabemos o sobrenome dele vamos ter que falar as características dele pra policia.- Saby diz.

- Eu acho que vai ser bom,mas não sei se a Any ficaria muito confortável com tudo isso.- eu digo.

- Vc tem razão,mas é melhor a gente conversar com ela antes de fazer qualquer coisa.

- Sim,mas não podemos deixar isso de lado,ela disse que ele até ameaçou nós duas,e se ele realmente tentar algo?- digo preocupada.

- Não se preocupe S/a,nada vai acontecer de mal com a gente.- Saby diz e me da um abraço.

Eu escuto meu cll vibrar,vejo e é minha mãe.

- Quem é?- Saby pergunta.

- Minha mãe,eu esqueci que hj era pra eu ir com ela na empresa,- eu digo me levantando.- Eu tenho que ir.

Eu pego minha mochila e vou até a saída e Saby me acompanha.

- Tchau Saby,- eu digo e dou um abraço nela.- Cuida da Any,e fala pra ela me desculpar por não poder ficar até ela acordar.

- Pode deixar amiga,a gente se fala mais tarde.- Saby fala.

- Ok tchau! E avisa os meninos que ela tá com vc,pra eles não se preocuperem.- eu digo indo até o Uber que minha mãe chamou pra mim.

- Pode deixar,se divarta com sua mãe.- Saby diz.

- E vc com a Any,se divirta Saby.- eu digo e entro no Uber.

Eu chego na empresa onde minha mãe trabalha e vou para as salas de tecidos onde minha mãe fica normalmente para escolher os melhores tecidos.

Eu vejo ela e vou até a mesma.

- Oi mãe,me desculpa por me atrasar,eu esqueci que tinha que vir aqui e tambem aconteceu um pequeno contratempo.- digo as últimas frases meio baixo lembrando do que Any conto.

- Tudo bem eu de desculpo,só me avise antes,eu estava preocupada. Seu pai estava quase chamando a polícia pra ir atrás de vc.- ela diz com um sorriso.

- Papai como sempre sendo super protetor.- eu digo sorrindo também.

- Mas é claro,não é pra menos. Vc é a nossa única filha,nos preocupamos muito com vc princesa.- minha mãe fala arrumando meu cabelo.

- Eu sou a garota mais sortuda do mundo por ter vcs como pais.- eu digo e abraço ela.

- E eu a mãe mais feliz do mundo.- ela diz ainda no abraço.

Fico ajudando minha mãe em tudo que ela precisa,eu gosto muito daqui é um lugar tranquilo,calmo e que me deixa muito feliz.

Eu amo desenhar,amo moda e tenho uma grande imaginação,as combinações perfeitas para ser uma estilista.

Minha mãe sempre diz que eu sou muito talentosa,e não é só ela,várias outras pessoas já me falaram isso quando viram meus desenhos e quando viram as roupas que eu fiz.

Sim eu mesma já fiz roupas,do meu gosto,e tendo base os meus desenhos.

Eu sou muito boa nisso,tanto que já teve até garotas da minha escola que vieram falar comigo pessoalmente para que eu fizesse uma roupa de modelo único para elas,e eu ganhei muito dinheiro com isso.

Meus pais ficaram muito orgulhosos de mim e do meu trabalho,e as meninas me apoiaram muito.

Foi muito bom saber que todos estavão me apoiando. Não só estavam,como ainda estão me apoiando em tudo que eu faço.

Neste momento estou escolhendo os tecidos corretos para fazer mais um modelo de roupa.

Eu desenhei o modelo de um vestido,ele vai ser tipo de um tomará que caía sem nenhuma alça para segurar,então ele vai ter que ser do tamanho correto da pessoa que vai usar para não cair e ficar bem justinho,ele não vai ser muito volumoso,vai ser mais apertado e fino,fino no modo que não vai ser que nem os vestidos que parecem um cone e sim mais proximo do corpo mais não muito colado,o vestido vai ser de um tecido rosa bebê e bem macio,que aposto que ela vai adorar,eu vou precisar também de algumas pérolas e outros enfeites que eu colocarei na parte de cima proximo aos seios que formaram tipo de um V de cada lado,as pérolas vão ser todas brancas,e eu acho que vai ficar muito bonito! Esse não vai ser meu,vai ser da Nour,uma das minhas amigas,ela é animadora de torcida,ela vai querer o vestido para um jantar de trabalho,já que seu pai é um Diretor de filme e sua mãe uma atriz bem famosa,ela vai precisar de uma roupa muito bonita para um jantar que seus pais terão e ela vai ter que ir junto.

Como a Nono confia muito em mim para moda,ela encomendou esse vestido comigo,e disse que como eu já conheço ela e seus gostos,iria saber fazer um vestido lindo mas simples,já que a mesma não gosta de coisas muito chamativas.

Eu vou até uma sala onde fica os manequins para mim começar a fazer o vestido.

Quando ia começar escuto meu celular vibrar,é um número desconhecido,então decido entrar para ver quem é.

Mensagem on

Xxx: Oi linda! Tudo bem com vc?

Xxx:É o Alex. A Saby disse que vc estaria com a sua mãe,espero que vc estaja se divertindo.

Eu: Oi Alex,eu estou bem e vc?

Eu: Eu estou me divirtindo muito,e vc o que está fazendo?

Alex: Tô melhor agora.

Alex:Não tô fazendo nada de bom não,sem vc aqui comigo tudo fica sem graça.

Eu: Não fica assim bebê😢

Eu:Quando eu terminar o que estou fazendo aqui a gente se vê e faz alguma coisa juntos ok?

Alex: Ok!

Alex: Estou te esperando! Tenha uma boa tarde❤

Eu: Vc também❤

Alex: Vai ser difícil sem vc

Eu: Vc vai conseguir lindo!

Eu:Bom agora eu tenho que ir tchau ❤❤❤

Alex: Tchau❤

Alex: Não se esqueça de pensar em mim!

Mensagem off

Eu saio da conversa e volto a fazer o vestido,só que bem mais contente agora.

Não sei ao certo o que eu estou sentindo pelo Alex,é um sentimento diferente,mas eu gosto desse sentimento.

Bom agora vou fazer o vestido.

Notas da autora

Gente me desculpem pela demora,estava sem inspiração,mas agora vou voltar a postar mais.

Espero que tenham gostado do capítulo e que estejam se cuidando e estejam bem❤

Uma perguntinha será que vcs poderiam dar uma lidinha na história da minha irmã?

Ela é nova nesse negócio de histórias e como ela não tem celular ela está usando o meu e está usando a minha conta.

Então se puderem dar uma lidinha eu ficaria muito feliz e ela também. O nome da historia é "J-hope O seqüestro"

Se não quiserem tudo bem!

Tenham uma ótima tarde.

O meu novo vizinho! Alex ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora