Boa noite espero que estejam gostando!
Como será que Any vai reagir ao ver o Alex?
Boa leitura!🤗
~~~~~~~~~
Já no outro dia:
O despertador toca e eu logo me levanto! Eu solto um bocejo e acaminho até a janela.
Vejo o dia e está lindo! O sol brilhando como sempre,os passarinhos cantando,eu abro a minha janela,nem me dando conta de que estou com um pijama de rendas bem curto.
Eu sinto o cheiro da grama logo pela manhã com os olhos fechados,assim que eu abro os meus olhos me dou de cara com o meu vizinho me olhando pela sua janela.
Eu fico paralisada sem saber o que fazer,Alex está só com uma calça de moletom e sem camisa.
Então eu vi sua barriga tanquinha,que linda,sem eu preceber meus olhos estavão percorrendo o seu corpo inteiro e os dele também.
Ele me olhou de baixo pra cima e soltou um sorriso,eu a lerda sem entender,olhei para o meu corpo sem entender nada,e aí que caiu a fixa,eu estava de pijama na frente do meu vizinho.
Eu coro e vejo ele dar uma risada.
Eu corro pra dentro e vou direto pro banheiro.
Eu tomo um banho e visto minha roupa preferida,me arrumo e desço as escadas com um sorriso bobo no rosto.
- O que aconteceu filha?- meu pai pergunta.
- Nada não!- eu digo me sentando.
- Ok então!- ele diz desconfiado.
Eu tomo meu café e minha mãe me leva pra escola.
O caminho todo eu fui pensando no Alex só de calça,meu Deus ele é lindo de todo jeito,mas e a vergonha que eu passei?
- Tchau mãe até de tarde!-digo saindo do carro.
- Tchau filha!- ela diz e vai pro trabalho.
Eu entro na escola e logo vejo Any e Saby conversando.
- Hello lindas!- eu digo sorrindo.
- Hello!- as duas falam.
- Humm!O que foi que aconteceu? Acordou de bom humor hj S/a?- Any me pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Ué! Acordei feliz!- digo sorrindo.
- Da pra perceber amiga!Mas eu sei o que vai deixar vcs duas entusiasmadas!Bom mais a Any!- Saby diz.
- O que?- eu e Any perguntamos.
- O novo aluno chega hoje!- Saby diz super animada.
Any solta um grito de felicidade que eu me assusto.
- OMG!NÃO ACREDITO!Ainda bem que eu vim ajeitada hj!- diz Any arrumando o cabelo e retocando a maquiagem.
- A pergunta seria quando que vc não vem né Any?- eu digo e eu e sabina rimos.
- É serio meninas!- Any diz como se estivesse desesperada.
- Também estamos falando sério.- Saby diz.
- Vamos logo pra sala que eu quero ver ele chegando!- Any diz indo na frente.
E eu e Saby vamos atrás dela também.
Quando a professora já estava na sala,alguém bate na porta.
A porta se abre e a Diretora Laisa fala na porta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo vizinho! Alex Rey
FanfictionS/n é uma garota normal que mora com os pais na Califórnia! A vida dela é perfeita!Tem suas melhores amigas ao seu lado sempre a Any e a Sabina!É filha única mas porém ama crianças! Seus pais tem um trabalho legal e que ela sempre que pode incentiva...