Boa leitura!
~~~~~~~
Eu sigo Alex até o quarto dele que é no segundo andar.
Nós entramos e estava uma bagunça,só a cama dele estava arrumada.
- Onde posso deixar Alex?- eu pergunto dando uma olhada no quarto dele.
- Bom deixa eu ver o que tem nela.- ele diz chegando perto de mim.
Alex abre a caixa e diz:
- Bom essa vc pode deixar ali mesmo em cima da estante.
- Ok!
Eu coloco ela bem onde ele falou,a curiosidade é mais forte do que eu,então eu abro um pouco a ponta e vejo alguns quadros.
- A curiosidade foi maior?- escuto ele dizer com a boca bem perto do meu ouvido,o que fez eu ter um arrepio.
- Sim,- eu digo me virando pra ele- posso ver o que tem nela?
Ele sorri de lado pra mim.
- São só algumas fotos de família,não sei se vc vai querer ver.- ele diz.
- Pur favor!- eu digo fazendo beicinho e quase implorando.- Uma olhadinha rápida,pur favor Lex.- eu digo ainda com beicinho,chegando perto dele e mechendo nos cabelos dele.
Ele sorri de novo vendo o meu comportamento.
- Então eu sou o Lex agora?- ele diz com o sorriso no rosto.
- Sim,mas só se vc me deixar ver o que tem dentro da caixa.- eu digo cruzando os braços.
- Mas são só fotos bebê! Não é nada muito interessante!- ele diz colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha e passando a mão no meu rosto.
- Mas eu quelo vê!- digo com um beicinho ainda maior e mais fofo.
Sempre uso essa tática de fofura ao meu favor.
Alex on:
Eu sorrio vendo o comportamento dela,parece uma bebezinha,ela está mechendo em meus cabelos e a sensação é muito boa.
- Então eu sou o Lex agora?- eu digo com um sorriso no rosto.
Que fofa ela me deu até um apelido!
- Sim,mas só se vc me deixar ver o que tem dentro da caixa.- ela diz cruzando os braços.
Agora parece uma criança fazendo birra,mas mesmo assim ainda é fofa.
- Mas são só fotos bebê! Não é nada muito interessante!- eu digo colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e passando a mão no rosto dela.
- Mas eu quelo vê!- ela diz e faz um beicinho ainda maior e mais fofo.
Eu desviei meu olhar para sua boca que ainda estava em forma de beicinho.
A minha vontade é de dar um beijo nela e ver no que dá!Mas não sei!
Meu olhar voltou para seus olhos que estavam arregalados,me olhando. Conserteza ela percebeu o que eu quero fazer.
Eu fui me aproximando mais dela,cada vez mais perto,até que...
S/n on:
Assim que eu terminei de falar isso os olhos de Alex que estavam nos meus,se abaixaram direto pra minha boca,olhando ela fixamente.
Meu Deus no que ele tá pensando?Será que ele vai...não não pode ser,nós mal nos conhecemos.
O olhar dele volta para os meus olhos que aparentemente estão arregalados,o meu pai o que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo vizinho! Alex Rey
FanfictionS/n é uma garota normal que mora com os pais na Califórnia! A vida dela é perfeita!Tem suas melhores amigas ao seu lado sempre a Any e a Sabina!É filha única mas porém ama crianças! Seus pais tem um trabalho legal e que ela sempre que pode incentiva...