S/n on:
Assim que bateu o sinal peguei minha bolsa e saí da sala o mais rápido possível.
Saí de lá pisando duro,com passos largos e rápidos,quase derrubando a sala inteira e trombando em todo mundo.
Minha paciência tinha acabado,e se alguém me irritar eu vou fazer a pessoa conhecer Jesus mais cedo ou conhecer logo o próprio Diabo.
Estava morrendo de dor de cabeça,minhas mãos estavam doloridas de tanto escrever,estava com sono e com fome,meu rosto estava em uma feição de brava e meu olhar era frio o bastante pra qualquer ousar chegar perto de mim ou ficar no meu caminho.
Estava andando pelos corredores e quase saindo da escola,mas escuto Alex me chamar.
Nem olho pra trás e continuo andando ignorando ele completamente.
Ouço ele correr até mim. Eu acelero os passos pra sair dali antes que ele me alcançasse.
Mas sinto ele segurar o meu braço tentando me fazer olhar pra ele.
- Ei apressadinha,vamos conversar.- Alex fala segurando o meu braço e tenta fazer eu me virar pra olhar pra ele.
Eu puxo meu braço com toda a força que tenho e continuo andando até a saída ignorando as perguntas de Alex.
Saio da escola mais brava do que antes.
Estava andando com muita raiva e ódio. Nem via por onde andava.
Até que trombo com tudo em uma pessoa.
- Ei qual é o seu problema?- Grito com raiva.- Não sabe olhar por onde anda?- Grito ainda mais alto.- É cego por acaso?- Grito encarando o menino que estava com uma toca e eu não conseguia ver o rosto dele.
- Quem vc pensa que é pra falar assim comigo garota?- Ele gritou comigo em um tom de bravo.
- Prazer S/n,- digo estendendo minha mão com um sorriso bem debochado.- E quem seria o idiota cego com quem acabei de trombar.- Sorrio ainda mais debochada.
O garoto me empurra com força contra a parede e eu bato minhas costas logo sentindo uma dor insuportável.
O garoto chega mais perto de mim e coloca os dois braços do meu lado pra que eu não saísse de lá.
Foi só aí que eu percebi que estava em um beco escuro e sem saída.
- Acho melhor vc ter um pouco mais de educação sua menininha rica e mimada!- Ele fala me encarando e me prensando na parede fria.
- A menininha rica e mimada vai fazer vc perder os dentes da boca e tirar a sua chance de ser pai se vc não me soltar AGORA seu imbecil!- Digo irritada tentando afastar ele de mim.
- Uia...- Ele fala debochado.- A menininha é estrasadinha.- Ele fala sorrindo.
- Menininha vai ser a minha mão na sua cara seu idiota!- Digo novamente tendando afastar ele de mim,mas sem sucesso.
Sinto ele me prensar mais na parede com mais força e brutalidade e logo ele puxa os meus cabelos com força me forçando a olhar pra ele.
- Até que vc é um menininha muito bonita.- Ele fala sorrindo olhando meu corpo de cima a baixo.
Cuspo na cara dele.
- E vc um babaca bem babaca.- Digo.
Ele limpa seu rosto e me olha com raiva. Seus olhos erão verdes e pelo olhar parecia que ele queria me matar.
Mas ele não vai ter esse prazer agora.
Ele puxa com mais força ainda meus cabelos. Cheguei até a achar que ele iria quebrar meu pescoço. E aperta meu braço com força. E me bate contra a parede com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo vizinho! Alex Rey
FanfictionS/n é uma garota normal que mora com os pais na Califórnia! A vida dela é perfeita!Tem suas melhores amigas ao seu lado sempre a Any e a Sabina!É filha única mas porém ama crianças! Seus pais tem um trabalho legal e que ela sempre que pode incentiva...