Capítulo 26

487 28 17
                                    

Eu estava no uber com a cabeça encostada na janela olhando por onde passavamos até chegar na casa de Alex.

Havia voltado a chover,estava chovendo muito forte. Muito forte MESMO.

O motorista quase não conseguia enchergar a rua.

- Moço!- Chamo o motorista e ele me olha através do retrovisor.- Você não poderia ir um pouco mais rápido por favor?- Pergunto.

- Sinto muito moça,mas do jeito que está a rua se eu for mais rápido pode acontecer um acidente muito feio.- Ele fala voltando sua atenção pra pista.

- É um caso urgente! Não poderia ir só  um pouco mais rápido?- Pergunto.

- Sinto muito,mas eu não posso ir mais rápido.

- Tudo bem.- Falo e volto a encostar minha cabeça na janela do carro.

Depois de alguns minutos o carro para. Eu olho para os lados e vejo que ainda não chegamos.

- Por que parou? Ainda não chegamos.- Eu falo.

- Por causa do trânsito.- Ele fala.

Olho pra frente e vejo uma fila enorme de carros.

- Vai demorar muito pra chegar.- Eu falo.

- Sinto muito,mas eu não posso fazer nada moça. - Ele fala.

Ficamos naquilo por uns dez minutos e eu ja não estava aguentando mais.

Respiro fundo e ligo para Alex.

Ele não atende.

- Atende por favor.- Eu falo baixinho pra mim mesma.- Por favor atende.- Eu falo segurando as lágrimas.

Toca,toca e cai na caixa postal.

- Droga!- Falo com algumas lágrimas nos olhos.

Será que eles estão juntos? Será que ele está com ela? Se não estão juntos por que nenhum deles  atende?

Olho para os carros e ainda tinha muitos na nossa frente.

Eu não aguento mais isso.

- Moço toma aqui o dinheiro.- Falo dando o dinheiro para ele.

- Mas eu ainda não te levei ao local.- Ele fala.

- Não importa eu vou a pé mesmo.- Falo.

Saio do carro e sinto as gotas de chuva molharem meu rosto e meu corpo todo. Sinto o vento gelado bater contra o meu corpo me fazendo ter um arrepio.

Começo a correr na direção da casa de Alex. Corria com toda as minhas forças pra chegar logo na casa dele.

Sintia meus olhos arderem e as lágrimas já escorriam pelo meu rosto demonstrando meu medo e insegurança.

Corri para atravessar a rua,mas não olhei para os lados. Apenas escutei uma buzina perto de mim. Fechei os olhos já esperando sentir a batida contra o meu corpo.

Quando pensei que seria arremessada longe,senti alguém me puxar para a calçada.

Abri os olhos e vi que o carro que tinha buzinado havia continuado andando e vi que uma menina da minha idade me puxou para a calçada.

- Tome mais cuidado você está bem?- Ela fala.

- Tô obrigada.- Falo e volto a correr.

Escutei ela falando algumas coisas pra mim,mas não dei muita atenção e só continuei correndo.

Continuei a correr,mas dessa vez tentando prestar mais atenção.

Quando estava quase na rua da casa de Alex e também da minha,acabei escorregando e caindo no chão.

O meu novo vizinho! Alex ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora