Capítulo 14

1.1K 50 81
                                    

Saio do banheiro só de toalha e vou para o meu guarda-roupa pegar uma roupa.

Não pode ser nada exagerado,tem que ser simples mais formal.

Já sei! Pego a roupa e me visto.

Roupa da S/n:

(Se não gostarem escolham uma roupa que agrade mais a vcs e que mais te deixe confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostarem escolham uma roupa que agrade mais a vcs e que mais te deixe confortável.)

Termino de me arrumar e vou para a sala. Vejo a hora e são dez pras oito.

- Ok não demorei muito.- Digo pra mim mesma e me sento no sofá.

Foi só eu me sentar que ouvi a porta da frente ser aberta e logo meus pais entraram em casa todos apressados.

- Boa tarde mãe! Boa tarde pai!- Disse dando um abraço e um beijo em cada um deles.

- Boa tarde filha! Já está pronta?- Minha mãe pergunta.

- Sim estou.- Respondi.

- Perfeito! Eu e o seu pai só vamos nos arrumar e dai já vamos.- Minha mãe fala.

Os dois sobem para o quarto deles e eu fico esperando eles. Não demorou muito e eles voltaram mais lindos do que nunca.

- Vamos?- Meu pai pergunta.

- Sim.- eu e minha mãe respondemos.

Saimos e entramos no carro. Meu pai foi dirigindo até a casa do tal de senhor Cornélio.

No meio do caminho Alex me mandou mensagem.

Mensagem on

Lex❤: Oi princesa! Tudo bem com vc?

Lex❤: Onde vc foi com toda a sua família?🤔

Eu: Oi Lex tudo bem sim.

Eu: Eu e minha família tivemos que sair porque temos que ir a um jantar importante de negócios.

Lex❤: Entendi.

Lex❤: Mas vc já trabalha?

Eu: O quê?

Eu: Não kkk

Eu: É que eu sou a filha do mais importante então é importante que eu esteja lá.

Eu: Entendeu?

Lex❤: Sim.

Lex❤: Agora eu entendi.

Lex❤: Da próxima vez explique melhor.

Lex❤: Eu sou meio lerdo😅

O meu novo vizinho! Alex ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora