Capítulo 10

1.5K 68 63
                                    

S/n on:

Estou adiantando o vestido da Nono,mas é bem complexo e bem detalhado,da muito trabalho,eu sei que não vou terminar hj.

Então já vou ir pra casa descansar e ver o Alex,estou com saudades dele e estou muito cansada.

Eu saio da sala e vou falar com a minha mãe.

Bato na porta da sala dela e escuto um "Entra",eu entro e vejo ela conversando com o Adam um amigo de serviço dela e que também é meu amigo.

- Olá Adam boa tarde! Mãe eu já vou indo embora,desculpa por não ficar por mais tempo,é que eu tenho algumas tarefas para fazer e tambem estou muito cansada.- eu digo.

- Tudo bem filha já pode ir pra casa descansar,não tem problema.- minha mãe fala.

- Ok mãe.- eu digo.

- Antes senhorita S/n,será que não poderia me mostrar os seus modelos dessa semana? Para já irmos montando?- Adam pergunta.

- Claro! Aqui estão.- eu digo entregando o meu caderno de artes.

- Muito obrigado senhorita.- Adam fala.

- Por nada Adam,bom tchau. Tenham um ótimo dia!- eu digo saindo.

Eu chamo um uber e vou até em casa,eu chego em casa e está um silêncio total,também só estou eu aqui.

Meu pai ainda está trabalhando e minha mãe também.

Entro e vou até o meu quarto,coloco minha mochila no lugar e entro no banheiro.

Tomo um banho demorado,lavo o meu cabelo,saio da banheira despida,coloco apenas as roupas íntimas e passo os meus cremes para a pele,meus perfumes e coloco só uma blusa bem grande que deixa minhas coxas a mostra.

Eu faço um coque bagunçado e deixo meu rosto limpo mesmo. Não gosto de usar muita maquiagem quando estou em casa.

Eu saio do banheiro e vou para meu quarto buscar alguma coisa para colocar nas minhas pernas.

Escuto meu celular tocar,vou atender e é o Alex.

- Oi Alex tudo bem?

- Estaria melhor se vc estivesse aqui comigo! Por que ainda está no seu quarto?

- O que? Como sabe que eu estou no meu quarto?

- Porque eu estou te vendo!

Olho para a varanda do meu quarto e vejo ele me olhando. Eu vou até a varanda.

- A quanto tempo vc está aí? - pergunto  na varanda.

- A tempo suficiente para ver que vc já está pronta e que já poderia vir aqui.- diz em sua varanda me encarando.

- Eu não tô pronta ainda.

- Tá sim!

- Não tô não,eu estava escolhendo uma calça quan...

Eu paro de falar quando me dou conta que eu estava apenas de blusa e de roupa íntima perto dele e que alguém poderia me ver também.

Eu olho para o meu corpo e volto correndo para o meu quarto e fecho a  janela.

- Mas como eu sou burra! Eu sou muito burra! Já não bastava ele ter me visto de pijama,agora me vê assim! Eu sou uma boba mesmo.- digo pra mim mesma.

- Não fale isso pra vc mesma princesa.

Escuto a voz do Alex pelo meu quarto. Até que me dou conta que eu não desligue o celular.

O meu novo vizinho! Alex ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora