Aviso
Nesse capítulo acontecerá um beijo lésbico
_________________________________________
Depois de ter tomado banho saio do banheiro secando meus cabelos e com uma toalha no corpo.
Vou até o meu guarda-roupa e fico pensando em qual roupa usar.
- Que droga! Ele não me falou pra onde vamos. Como vou escolher uma roupa que combine com o lugar?- Falo pra mim mesma.
Depois de meia hora eu consigo escolher uma roupa.(Imaginem uma roupa pq não achei nenhuma bonita,então escolham uma roupa a seu agrado.)
Desço para a sala e vejo que horas são.
São quase onze horas daqui a pouco ele aparece aqui.
Dito e feito!
Não demorou nem cinco minutos e a campainha tocou.
Fui correndo atender. E quando abri dei de cara com a pessoa que eu queria ver.
Lá estava ele. Bonito como sempre e muito elegante. Ele estava muito lindo com aquela camiseta preta e com o sorriso mais lindo de todos.
- Uau! Vc está linda S/a.- Ele fala impressionado.
- Ah! Muito obrigada! Vc também está lindo.- Digo olhando pra baixo e tímida.
- Bom nós já podemos ir.- Alex fala.
- Ah! Claro.- Saio de casa.
Já tinha avisado que ia sair para a Dany então ela não tinha que se preocupar.
- Então onde vamos?- Pergunto curiosa.
- Ainda é surpresa lindinha!- Ele fala sorrindo.
- Aff! Achei que vc fosse me contar.- Falo brava.
- Ainda não.- Ele fala e sorri.
Nós fomos andando mesmo já que Alex disse que não era muito longe dali onde iamos ir.
- Fala logo onde vamos Alex!- Falo curiosa.
- Calma moça! Vc não sabe esperar? Por acaso nasceu de sete meses? Eu hein. Paciência.- Ele fala.
Andamos mais um pouco e fomos chegando no parque que tinha MUITO longe da minha casa.
- Peraí.- Eu falo.- Vc disse que era perto e esse parque é muito longe da minha casa.
- Uma caminhada nunca fez mal há ninguém.- Ele fala sorrindo.
- Vc fala isso porque não é vc que não aguenta nem subir uma escada direito.- Eu falo.
- Ok vamos nos sentar antes que vc dê mais um chilique.- Ele fala andando e eu logo vejo uma toalha estendida e uma cesta em cima dela.
- Uau! Que bonito Alex!- Falo me sentando e vendo que ele realmente caprichou.
- Que bom que gostou!- Ele fala sorrindo.- Vamos comer pra ver se meu trabalho duro de ir até o mercado e comprar tudo valeu apena.- Ele fala e logo começa a colocar as comidas na toalha.
Começamos a comer e estava tudo muito bom. Não posso dizer que estou orgulhosa porque ele comprou tudo isso. Mas se bem que ja é uma guerra pra mim sequer levantar da cama.
Depois de comer fomos andar pelo parque e ficamos caminhando do lado do pequeno rio que tinha ali.
Estava tudo perfeito!
As árvores chacoalhando com o vento que batia nelas,as folhas voavam pelo ar e o cheirinho que esse lugar tem é único.
- Está tão quieta.- Ele falou e eu o olhei.- No que está pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo vizinho! Alex Rey
FanfictionS/n é uma garota normal que mora com os pais na Califórnia! A vida dela é perfeita!Tem suas melhores amigas ao seu lado sempre a Any e a Sabina!É filha única mas porém ama crianças! Seus pais tem um trabalho legal e que ela sempre que pode incentiva...