Capítulo 7:

1.6K 91 49
                                    

Notas da autora.

Oiii!🤗Td bm?

Estão gostando da fanfic?

~~~~~~

S/n on:

Nós já aviamos chegado no tal clube,e eu tenho que admitir.

Cada vez mais a Sabina me impressiona!Esse lugar é incrível! Lindo! Legal! E super divertido!

- Uau Saby! A cada dia vc me impressiona mais.- digo enquanto olho ao redor.

- Até eu me impressiono comigo mesma kkk- nós três rimos.

- Aquela lá é a Any?- eu pergunto apontando pra Any que está sentada no colo de um garoto que
eu não conheço e beijando ele.

Sabina olha na direção em que eu aponto.

- É sim,vamos lá falar com ela.- Saby diz e nós vamos até Any e o rapaz.

- Oi pegadora!- Sabina diz meio debochada pra Any.

- Meninas! Não sabia que vcs estariam aqui.- ela diz se arrumando mas ainda sentada no colo do rapaz.

- Se esqueceu que a Saby é a Rainha dos roles?-eu pergunto- ela que sabe das novi e a que sempre chama a gente pra alguma festa ou balada!

- Mas vc não vai nos apresentar o seu amigo?- Sabina diz olhando pro garoto com um sorriso.

- Ah! Esse é o Josh! Josh essa são as meninas!- Any diz.

- É um prazer meninas! Sabina e S/n! Já ouvi falar muito de vcs.- Josh fala com um sorriso.

- O prazer é todo nosso Josh! Mas sobre o que vc ouviu falar da gente?- eu digo curiosa.

- Várias coisas! Sabina Hidalgo a Rainha das fofocas,dos roles,do drama e da escola! E S/n a bondade em pessoa,compaixão sempre e também a garota mais difícil da escola inteira.- Josh diz.

- É nós temos nossa fama!- Saby diz brincando.

- Sabia que a Any fala muito de vc?- eu pergunto e Any arregala os olhos.

- Ah é mesmo?- ele diz olhando pra Any- e ela fala bem?

- Bem até d+!- Saby diz revirando os olhos- antes do Alex chegar era só sobre o Josh o dia inteiro.

- Sabina!- Any diz brava.

- O que eu disse alguma mentira S/a?- Saby olha pra mim.

- Não! Pior que não!- eu digo sorrindo.

- Mas e o Alex? Ele veio com vcs?- Any pergunta procurando por ele.

- Por que quer saber Any Gabrielly? Vc tá com o seu ficante aqui na nossa frente e tá perguntando de outro?- Sabina fala.

- É dona Gabrielly já conversamos sobre isso!- Josh diz olhando pra ela.

- É,e não chegamos a lugar nenhum.- Any diz emburrada.

- Mas é sério onde tá o Alex?- Saby diz olhando em volta.- Ele tava com a gente a poucos minutos atrás.

* Pensamento on *

O Alex pode estar em qualquer lugar! Menos aqui pra Any ficar dando em cima dele!

* Pensamento off *

- Oi gente!- Alguém fala bem atrás de mim e eu dou um pulo.

- Nossa Alex não fais mais isso!- eu digo vendo que é ele e com a mão no coração.- Quase que vc me mata do coração.

O meu novo vizinho! Alex ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora