Capítulo 28

620 28 14
                                    

Alex junta nossos lábios e iniciamos um beijo calmo e cheio de amor. Ficamos nesse ritmo por um tempo,até que o beijo foi se intensificando e nossas línguas foram lutando por mais espaço na boca um do outro.

Paramos por falta de ar e ficamos nos olhando enquanto recuperavamos a  respiração.

- Alex.- Eu o chamo.

- Hum.- Escuto ele falar e me olhar atento.

- Eu não sei você,mas pra mim um beijo só não vai resolver.- Falo.

- Você quer mais beijos?- Ele  Pergunta na maior inocência.

- Não é isso,- eu falo meio receosa,- é que eu queria mais que beijos dessa vez.- Eu falo envergonhada.

Ele logo percebeu o que eu quis dizer.

- Então você gostaria de tentar algo diferente?- Perguntou com um sorriso maroto no rosto.

- Sim,mas só se você quiser.- Eu falo.- Se não quiser tudo bem.- Falo apreensiva.

- Claro que eu quero,e quero isso a bastante tempo,só nunca falei porque achei que não era o momento certo.- Ele fala.

- Mas...então como...como começamos?- Pergunto envergonhada.

- Calma,primeiro de tudo não precisa se preocupar.- Ele fala e segura na minha cintura com delicadeza e me trás pra mais perto dele.

Deixando nós dois bem mais próximos ao ponto que estou conseguindo sentir sua respiração bater contra o meu rosto.

Alex da início à um beijo lento e provocante. Podia sentir sua língua dentro da minha boca procurando por espaço,ele mordiscou meu lábios me deixando cada vez mais necessitada do seu beijo. Alex parou o beijo com um selinho e começou a descer beijos molhados e chupoes pelo meu pescoço. Pudi sentir sua lingua passando pelo meu pescoço deixando uma sensação gostosa. Ele apertou mais minha cintura e começou a dar mordiscadas no local, cujo eu aposto que vai ficar com marcas. Ele parou quando chegou na parte da minha blusa ou melhor da sua blusa.

- Quer tirar isso princesa?- Ele pergunta no meu ouvido.

Sem nem pensar duas vezes  tiro minha blusa, deixando meus seios espostos.

Alex os olhava com desejo e luxúria nunca tinha visto ele me olhar assim, confesso que fiquei com um pouco de vergonha, mas foi pouca, bem pouca.

Alex começa a chupar um de meus seios com desejo e vontade, tive que morder os lábios com força quando ele começou a mordiscar e passar a língua pelo meu mamilo.

Ô céus! Isso era tão bom.

Uma mão sua permanecia na minha cintura a segurando e a outra massageava meu seio que estava esquecido.

Não  tava mais aguentando,era uma tortura pra mim.

- Ale...Alex.- Falo tentando conter gemidos.- Não pode-podemos ir um po-pouco mais além disso?

- Se é isso que você quer, claro.- Ele fala e sorri pra mim.

Ele me coloca deitada na cama e se levanta indo até seu criado mudo.

Percebo que ele pegou alguma coisa e escondeu atrás de si para que eu não veja.

- O quê você pegou?- Perguntei curiosa.

- Nada demais apenas algumas coisinhas para deixar tudo melhor ainda.- Ele mostra as mãos e vejo uma venda e uma algema.

- Desde quando você tem essas coisas?

- Tem algum tempo já,- ele fala ficando por cima de mim,- só estava esperando a pessoa certa pra poder usar.

Ele coloca a algema em mim e logo amarra a venda sobre meus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu novo vizinho! Alex ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora