Notas da autora
Oi pessoal me desculpe por não postar muito é que eu tenho tido muita tarefa e lições da escola,mas aqui está mais um capítulo pra vcs.
Espero que gostem.
Nesse capítulo vai ter um pouco de Hot se não gosta desse tipo de conteúdo passe.
_________________________________________
S/n on:
Estamos assistindo o filme e está bem legal! Quer dizer não tem como esse filme não ser legal,eu simplesmente amo esse filme.Muito legal e engraçado.
Com o passar do tempo percebo que Alex não está prestando atenção no filme e sim em mim.
Eu percebi isso no início do filme mas decidi ignorar,também ele não iria ficar me olhando o filme todo,mas era o que ele estava fazendo.
Eu não falei nada apenas me fiz de burra e fiquei assistindo o filme,calma e plena.
- Está gostando do filme?- Alex pergunta quase como um susurro no meu ouvido o que fez o meu corpo todo se arrepiar e estremecer,deu pra ver que ele sorriu pelo meu ato.
- S-sim e você?- eu pergunto ainda arrepiada.
- É legal o filme.- ele diz no meu ouvido.
Ele falando desse jeito está me dando arrepios e se eu estivesse em pé com certeza já teria caído.
- Alex tá tu...
Antes que eu pudesse terminar de falar,ele da uma mordidinha na minha orelha e desce para o meu pescoço,onde deixa beijos molhados e chupoes,enquanto ele beija meu pescoço suas mãos apertam minha cintura contra seu corpo.
Eu nada consigo dizer nada,não pensava que ele iria fazer. Eu apenas fecho meus olhos e encosto minha cabeça no seu ombro. É tão boa a sensação dele beijando o meu pescoço e chupando ele. Algumas vezes ele dava pequenas mordidinhas pelo meu pescoço.
Sem mais nem menos ele cessa os beijos e fica me olhando. Eu olho pra ele sem entender porque ele havia parado e ele apenas continua me encarando.
- Por que parou?- eu pergunto.
- Só quero admirar a sua beleza...- ele chega mais perto de mim quase me beijando- não posso?
- P-pode.- digo olhando pra ele.
Alex fica me encarando por alguns segundos e me da um selinho demorado,o selinho foi virando um beijo,no inicio lento e calmo,mas depois com o tempo necessitado e rápido,nossas línguas disputavam por espaço na boca um do outro,minha mão estava no seu cabelo dando alguns puxões,uma das mãos de Alex estava na minha cintura a segurando firme e forte e a outra passea pelo meu corpo.
Nos separamos por falta de ar.
- Tava com saudades de vc.- Alex me fala com a respiração descontrolada.
- Por isso tava desse jeito estranho?- eu pergunto tentando recuperar a minha respiração.
- Mais ou menos...não era por causa disso.- ele diz olhando pra outro lugar.
- Não? Então por que vc tava daquele jeito diferente?- eu pergunto.
- Nada demais.- ele diz ainda sem me olhar.
- Alex...- eu viro seu rosto para que ele possa me olhar e nosssos olhares se encontram.- Aconteceu alguma coisa? Se aconteceu pode me falar.
- Não aconteceu nada não se preocupe.- ele diz me olhando profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo vizinho! Alex Rey
FanfictionS/n é uma garota normal que mora com os pais na Califórnia! A vida dela é perfeita!Tem suas melhores amigas ao seu lado sempre a Any e a Sabina!É filha única mas porém ama crianças! Seus pais tem um trabalho legal e que ela sempre que pode incentiva...