Uma semana depois
Uma semana se passou desde que eu e a Sabina conversarmos sobre eu estar gostando do Alex.
Nessa semana eu tentei conhecer melhor o Alex e ver se eu realmente gosto dele.
Eu e ele estamos nos falando sempre o que é bom! Já que eu e ele estamos ficando cada vez mais próximos.
Mas assim como eu e o Alex estamos ficando acada vez mais próximos. Ele e a Any também estão virando grandes amigos.
Mas como a Sabina disse pra mim ontem:" Vc e ele não tem nada ainda confirmado! Mas só de ver como ele olha pra vc já da pra ver que ele sente algo por vc!"
Eu não quero ser chata e nem possessiva. Até mesmo porque não temos nada um com o outro.
Antes quando nos conhecemos era quese como se fossemos namorados. Não paravamos de nos beijar e de nos abraçar.
Mas agora é como se fossemos irmãos. Sempre nos preocupando um com o outro e brincando um com o outro.
Além de estar próxima do Alex também estou bem próxima da família dele.
Descobri mais sobre seus pais,suas origens e muito mais.
A mãe de Alex fala que não nos compreende. Que antes no inicio ficavamos nos beijando tpda hora até parecimos namorados de anos. Mas que agora parecemos irmão e irmã.
É até bem confuso pra mim. Imagina pra ela.
Mas eu estou amando ser amiga do Alex,e estou vendo também quais são os meus verdadeiros sentimentos.
Cada vez mais que eu conheço o Alex. Eu tenho mais certeza de que eu gosto dele.
Mas não vou tirar conclusões precipitadas.
- Ei S/n!- Escuto Alex me chamar.
- Oi o que foi?- Pergunto olhando pra ele.
- Se concentra. Daqui a pouco a professora vai falar quais serão os trios e vc tá ai viajando na maionese.- Alex fala.
- Poxa! Viajar na maionese é mó bom e vc me tirou de lá pra isso?- Pergunto sorrindo.
- Sim foi pra isso!- Ele fala sorrindo e olha pra frente.- Agora se concentra.
- Aff! Tá bom mandão.- Falo me concentrando.
- E por último Alex,S/n e Any.- A professora fala.
- Olha só parece que nós dois vamos fazer parte do mesmo grupo.- Alex fala sorrindo.
- Pois é né.- Digo sorrindo.
- Que bom que eu caí em um grupo bom. Tava com medo de cair em um grupo chato.- Any fala olhando pra nós.
- Vc tá falando isso,mas vc tá no grupo do Alex acho que vc se confundiu.- Falo rindo.
- Ei vc me respeite viu?- Alex fala me olhando e bagunçado meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo vizinho! Alex Rey
FanfictionS/n é uma garota normal que mora com os pais na Califórnia! A vida dela é perfeita!Tem suas melhores amigas ao seu lado sempre a Any e a Sabina!É filha única mas porém ama crianças! Seus pais tem um trabalho legal e que ela sempre que pode incentiva...