S/n on:
Hoje definitivamente está sendo um dia muito longo. MUITO longo. Aconteceu um monte de coisas e ainda são só quatro e meia da tarde.
Eu tive que ir embora da casa da Saby depois de um tempo porque tenho coisas para fazer em casa. MUITAS coisas MESMO.
Quando eu falei que iria embora Any disse que também iria,que também tinha várias coisas para fazer.
Então nós duas nos despedimos da Sabina e fomos embora. Não moramos muito perto umas das outras. Eu demoro muito pra chegar na casa delas mesmo se for de carro. Mas não é um problema,continuamos nos encontrando e nos vendo.
Enfim cheguei em casa e tava quase tudo arrumado,Dany a empregada estava quase terminando de arrumar tudo. Faltava poucas coisas. Então ajudei ela,mesmo ela falando diversas vezes que não.
Depois de ajudar ela fui para o meu quarto e me joguei na cama com meus cadernos.
Estou atolada de lições então já vou começar a fazer já! Comecei com a lição de geografia que insistia em ver várias informações sobre os principais acontecimentos da nossa cidade. Assim que terminei fui para Matemática.
Aff! Matemática é muito difícil! Eu estou conseguindo fazer que raiva!
- Dany pode vir aqui um minuto?- Grito chamando ela.
Não demorou muito e ela entrou em meu quarto.
- Em que posso te ajudar senhorita S/n?- Ela pergunta assim que entra.
- Vc poderia me ajudar com a lição de matemática? Sei que não é sua função mas eu não estou entendendo.- Eu digo.
- Mas é claro! Não vejo problema nenhum em te ajudar.- Ela diz e se senta na minha cama pegando o livro pra me ajudar.
Dany me explica com calma e clareza a conta e logo eu consigo fazer.
- Muito obrigada Dany!- Digo sorrindo.
- De nada linda! Agora eu vou descer para terminar de ajeitar algumas coisas. Se prescisar de qualquer coisa é só me chamar.- Dany diz e logo sai do meu quarto.
Eu continuo com as tarefas. Fiz a de Língua portuguesa,ciências,biologia,tecnologia,história e todas as de mais.
Quando terminei as tarefas fui para a cozinha pegar algo para comer. Estou morrendo de fome.
Pego uma maçã e alguns gomos de uva. Vou ver a hora e são cinco e vinte. Bom não se passou muito tempo. Vejo uma notificação de mensagem. Era Noah.
Mensagem on
Nono💞: Oiii! Tudo bem com vc?
Eu: Oiii🤗! Eu tô bem e vc?
Nono💞: Tô bem! O que vc tá fazendo?
Eu: Acabei de fazer as tarefas e vc?
Nono💞: Tô trabalhando;-;
Eu: Triste😢
Eu: Como estão as coisas aí?
Eu: Tá movimentado?
Nono💞: Muito!
Nono💞: Tem muita gente,acho que nunca esteve tão movimentado como hoje!
Eu: Até que isso é bom né?
Nono💞: Bom só se for pra vc e pro seu pai que é o dono do Hotel,pra mim não é.
Eu: Nossa!😢
Eu: Seu grosso!😭
Eu: Insensível!😭
Eu: Me magoou💔
Nono💞: Me desculpa nenê eu não queria te magoar😢
Eu: Mas magoou!
Eu: Seu chato!
Nono💞: Desculpa pequena,eu sinto muito.
Eu: NÃO! NÃO DESCULPO!
Nono💞: POR FAVOR! ME DESCULPA!
Eu: Por que vc tá gritando comigo?😢
Nono💞: Vc que começou
Eu: E vc continuou!
Eu: Tô decepcionada!
Nono💞: Vc anda passando muito tempo com a Sabina.
Nono💞: Tá ficamdo dramática que nem ela.
Eu: Não é drama!
Nono💞: É sim
Eu: Cansei tchau seu chato!😤
Nono💞: Ah não!
Nono💞: Vc vai me deixar sozinho?
Eu: Vou!
Mensagem off
Desligo meu celular e volto para o meu quarto. Me sento na cama e pego meu caderno de francês.
Ainda tenho que estudar o meu francês.
- Ok S/n vamos agora continuar com o francês.- Digo pra mim mesma pegando meu notebook.
Ligo ele e logo vejo a minha professora de francês a senhora Graziela na câmera junto com outros três alunos também.
Eu estudo francês online com uma professora profissional que meus pais pagaram.
Ela é francesa e os outros alunos também são da america assim como eu.
Logo começamos a aula de francês.
A aula de francês acaba as seis e meia e eu desligo o notebook.
Deito na cama para descansar um pouco. Hoje foi realmente um dia muito longo e cansativo. E o dia não está nem perto de acabar.
Sem nem perceber acabo adormecendo. Sou acordada com Dany me chacoalhando.
- Ham? O que foi?- eu pergunto sonolenta.
- Seu pai ligou pra mim e disse que vc tem que se arrumar pois terão um jantar muito importante essa noite e vc tem que participar.- Ela diz.
- O que? Que horas eu tenho que estar lá? E vai ser aonde?- eu pergunto me levantando.
- Vai ser na casa de um dos sócios de seu pai. Um tal de senhor Cornélio,vc tem que estar lá as oito e meia. Seus pais falaram que vem buscar vc,assim todos vcs vão juntos.- Ela fala.
- Ok obrigada Dany.- Digo coçando meus olhos.
- De nada.- Ela diz e sai.
Eu pego meu celular e vejo aue são sete horas.
- Nossa! Eu durmi tanto assim?- digo pra mim mesma.
Me levanto e vou direto ao banheiro tenho que tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo vizinho! Alex Rey
FanfictionS/n é uma garota normal que mora com os pais na Califórnia! A vida dela é perfeita!Tem suas melhores amigas ao seu lado sempre a Any e a Sabina!É filha única mas porém ama crianças! Seus pais tem um trabalho legal e que ela sempre que pode incentiva...