Capítulo 12

1.1K 43 10
                                    

S/n on:

Acabei de sair da casa do Alex e estou indo ver a Any que ainda está na casa da Saby.

O por que do motivo? Eu vou contar...

Flashback

Eu estava na sala da casa do Alex conversando com os dois sobre como era na Espanha. Até que meu celular começa a tocar.

Eu olho e vejo que é a Saby.

- Me dêem licença um minuto?- Digo me levantando e saindo da sala.

- Claro!- A gentil senhora fala antes de eu sair.

Atendo o telefone.

- Oi Saby! Tudo bem? Aconteceu algo? Como vc e a Any estão?- Pergunto depois de me certificar de que nenhum dos dois poderiam me ouvir.

- Oi amiga,eu tô bem sim obrigada por perguntar,e falando na Any é sobre ela mesma que eu quero falar com vc.- Saby me diz.

- Claro pode falar tudo! Tá tudo bem com ela?

- Não exatamente...

- Como assim não exatamente Sabina?- Pergunto preocupada.

- É que...- ela fica um pouco em silêncio.

- Sabina por favor não fica em silêncio,isso está me deixando aflita.- Digo preocupada com o que ela vai dizer.

- Sabe sobre o que a gente conversou antes de vc ir?

- A respeito de denunciarmos o Gabriel?

- Sim! Bom...eu comentei isso pra Any e ela...meio que não reagiu de uma forma muito boa.

- Como assim? Como ela reagiu?

- Quando eu falei isso pra ela,ela começou a ter um ataque de pânico,ela começou a chorar,as pernas dela tremiam,ela não estava falando direito e tudo estava deixando ela assustada.

- Meu Deus Sabina ela tá bem?- Digo preocupada.

- Sim,agora ela está um pouco melhor,mais ela está com medo de denúnciar ele,ela tá com medo de que se a gente denunciar ele,ele pode fazer algo pior.

- Mas se nós não denunciarmos ele aí sim ele vai poder fazer algo pior.

- Eu sei mas ela não está me escutando!

Ouço Sabina suspirar do outro lado.

- Por favor S/a vem aqui,eu sozinha não vou conseguir fazer ela mudar de ideia.

- Ok Saby já estou indo! E por favor cuide da Any caso ela tenha outro ataque de pânico.

- Ok estou te esperando.

Desligo o telefone e vou até a sala.

- Olá querida! Era algo muito importante?- A mãe de Alex pergunta.

O meu novo vizinho! Alex ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora