Capítulo 21

821 28 28
                                    

Eu e Alan fomos até os dois e eu entrei no meio deles afastando um de perto do outro porque eles iam começar a brigar de socos.

- Ei parem com isso!- Eu digo e os dois se espantam com a minha presença.- Por que estão discutindo parecem duas crianças.- Eu digo brava.

- S/n vc está bem.- Noah abre um sorriso e me abraça.

- Por que eu não estaria bem Noah?- Pergunto olhando seria pra ele.

- Porque o Bailey disse que vc quase caiu e um garoto de pegou e te levou pra outro lugar da balada.- Noah fala.

- Ele fez alguma coisa com vc?- Bailey pergunta.

Antes que eu pudesse responder Noah olhou para Alan e foi na direção dele.

- Seu idiota o que vc tava fazendo com a minha amiga?- Noah pergunta gritando na frente do garoto.

- Calma aí amigo eu não fiz nada com ela.- Alan fala calmo.

- Amigo não! Vc não é meu amigo nem vai ser. Se vc encostou um dedo nela vc pode se considerar morto.- Noah fala.

- Noah para!- Eu falo brava empurrando ele da frente de Alan.- Ele não fez nada comigo. Pelo contrário ele me ajudou e ficou comigo até eu voltar a me sentir bem.- Eu falei.

Noah olhou para o garoto atrás de mim com um olhar mortal.

- Vc não tem que falar nada Noah!- Eu digo brava o olhando.- Enquanto eu estava passando mal vc tava fazendo o que hum? Tava pegando uma qualquer aqui nessa balada.- Eu falo.

- Isso é verdade Noah?- Bailey pergunta puxando ele pelos ombros fazendo com que o olhe.

- É sim mas e daí?- Noah pergunta.

- E daí?- Bailey pergunta bravo.- Hoje mesmo vc tentou fazer as coisas com a S/a e agora já ta pegando outra? Vc não tem vergonha na cara não?

- Eu dei sinais pra S/a mas ela lerda como sempre não entendeu. Então eu mostrei pra ela. Como ela não quis nada eu peguei outra. Caso eu saiba eu e ela não temos nada.

- Como vc fala isso na maior tranquilidade de todas?- Bailey pergunta puto da vida.

- Ei! O Noah esta certo! Eu só estou dizendo que de todos aqui o que menos deve julgar ou dar lição de moral é o Noah.- Eu falo.

- Ok! S/a me desculpe por fazer aquilo com vc. Foi só o momento não quero estragar nossa amizade nem te afastar de mim. Vc me perdoa?- Noah pergunta.

- Claro que eu perdoo. Desde que não aconteça mais.- Eu falo e ele assenti.

Nós abraçamos e Noah olhou para o garoto que por incrível que pareça ainda estava atrás de mim.

- Me desculpa por agir dessa forma com vc cara,mas é que a S/a é mais do que uma amiga,é como se ela fosse parte da minha então eu só quero protegela.- Noah disse.

- Tudo bem eu entendo.- Alan diz e da um leve sorriso.- Cuidem bem dela que ela não consegue parar em pé. - Ele fala e ri e eu dou um tapa nele.

- Pode deixar que a gente cuida dela.- Bailey falou.

- Bom eu vou deixar vcs curtirem a balada.- Ele diz e sai.

Antes que ele pudesse ir eu seguro seu braço e o abraço.

- Obrigada por me ajudar.- Falo sorrindo e pego seu celular aumentando o sorriso.

- Ei! O que é isso? Roubo?- Me olha rindo.

- Não seu bobo.- Faço um careta mostrando a língua e depois devolvo o celular.- Só o meu numero pra depois a gente se falar e vc virar mais um dos irmãos e irmãs que eu tenho espalhados por aí.- Eu falo.

- Ok.- Ele ri.- Depois de mando mensagem tchau estressadinha.- Ele fala e sai.

Eu e os meninos ficamos curtindo mais um pouco a balada mas depois fomos embora pois já era bem tarde.

Saimos da balada e Bailey pegou seu celular para ligar para o motorista.

- Peraí.- Bailey fala.- Qual é o numero do motorista?- Ele olha pra mim e Noah.

- Eu acho que é 190.- Noah diz.

- Seu retardado esse numero é da polícia.- Eu falo batendo nele.

- É mesmo.- Ele diz.- Por que vc tem sempre que me bater?- Ele pergunta me olhando.

- Porque vc é muito burro.- Eu digo.

- Pra que atacar na cara?- Noah fala.

- Achei!- Bailey grita.

- Achou o quê?- Pergunto.

- É o Maicon Jackson andando de burro?- Noah pergunta curioso.

- Cara vc tem sérios problemas.- Eu falo olhando pra Noah.

- Apesar que isso seria interessante,eu achei o numero do motorista.- Bailey fala.

Bailey liga pra ele e em poucos minutos ele aparece e para o carro na nossa frente.

- Ahhh!- Noah grita pulando em cima de mim.

- Que que é isso menino tá doido?- Eu pergunto caída no chão junto com ele já que ele é muito mais pesado do que eu e eu não aguentei ele.

- Como o que que é? Não tá vendo essa cobra gigante na nossa frente?- Ele pergunta apontando para o carro.

- Era só o que me faltava.- Eu falo revirando os olhos.

Depois de várias tentativas de entrar no carro. Conseguimos entrar sem ninguém quebrar uma perna ou algo pior.

Quando chego na minha casa tomo um banho de água bem gelada e coloco um pijama qualquer e me jogo na cama.

Eu estava prestes a dormir quando escuto meu celular vibrar.

- Nossa eu não tenho um segundo de paz.- Eu digo pegando o celular.

Quando olho vejo que é a Joalin. Ou melhor Dançarina do Faustão.

Mensagens on

Dançarina do Faustão: Oiê o quê faz de bom da vida lindinha?

Eu: Acabei de chegar de uma balada com meus amigos

Eu: Eu tô morta😖

Dançarina do Faustão: Nossa nem pra me chamar😢

Eu: Desculpa na próxima te chamo prometo

Dançarina do Faustão: Promete?

Eu: Prometo

Eu: Eu até ficaria conversando com vc mas estou muito cansada

Eu: Boa noite amiga 😴

Dançarina do Faustão: Boa noite princesa!

Dançarina do Faustão: Sonha comigo!

Ok! Estranhei a parte do sonha comigo mas vou relevar.

Também não é a primeira vez que estranho as mensagens da Joalin.

Talvez é só o jeito dela.

Notas da autora

Não ficou muito longo desculpa. O próximo tentarei fazer mais grande.

Queria eu ter a capacidade da S/n pra fazer amizade em todo canto.

Uma boa noite pra vcs meus amores!❤

O meu novo vizinho! Alex ReyOnde histórias criam vida. Descubra agora