Nada é mais confortante e libertador do que permitir-se ser você mesmo e gostar disso.
Lilian Seiko Kato
As pessoas não costumam se questionar sobre quem são, você saberia responder sobre quem é? É uma pergunta com inúmeras respostas que estarão todas certas, a não ser que esteja mentindo. Dificilmente conseguiremos responder essa pergunta, por esse motivo é tão difícil ser quem somos e nos libertarmos da nossa própria prisão, uma prisão de preconceitos com grades que só você pode quebrar, porém você nunca saberá como quebrá-las se não souber quem é, deixo aqui uma reflexão para vocês fazerem. Quem vocês são? Vocês gostam da resposta? Tentem se auto conhecer.
_ --_--_--_--_--_--_--_--_--_--_
Bianca estava com a roupa toda suja de graxa, o pouco de trabalho que a oficina tinha tido naquele dia, foi o suficiente para cansar a ruiva e sujá-la por inteira, ela com certeza gostaria de estar mais bonita para encontrar com a morena, porém não tinha certeza se conseguiria ir para casa e ainda voltar, seu pai andava na sua cola e ela precisava tomar cuidado, da próxima vez levaria a roupa. A menina desceu do carro com um buquê de tulipas vermelhas e violetas brancas na mão, limpando as mãos suadas no macacão, ela estava nervosa para reencontrar a menina que vinha tomando seus pensamentos e com certeza estava morrendo de medo da morena ter se arrependido, ainda mais depois da mais alta entender quem era. O buquê estava escondido em suas costas, mas antes mesmo da Oledon chegar na porta do orfanato a mesma foi aberta por uma baixinha animada que correu e a abraçou com tudo, era uma loirinha de cabelo também colorido que estava grudada em sua perna, Bianca não aguentava a fofura da mais nova e só conseguia sorrir, a ruiva ouviu um barulho vindo da mesma direção que Laura tinha saído correndo, levantou o olhar que antes estava na criança que lhe abraçava e encontrou com a morena que fazia seus olhos brilharem e seu coração acelerar sem nem se esforçar, o sorriso bobo em seu rosto foi inevitável.
A órfã era a garota mais linda que Bianca já tinha visto na vida, era maravilhosa. Naquele dia a morena usava uma camiseta preta com um desenho do Star Wars, uma calça jeans escura com rasgos no joelho e uma camisa xadrez vermelha por cima, estava perfeita na visão de Bianca, ela adorava Star Wars, era uma franquia incrível de filmes, parecia que a cada dia a ruiva conhecia uma coisa nova sobre a morena e tudo que conhecia só deixava a ruiva ainda mais apaixonada, a mais baixa era perfeita. O gosto em comum das duas sobre o filme que se passava nas estrelas tinha dado uma ótima ideia para a mais velha, as duas nunca tinham conversado sobre filmes e Bianca pensou que talvez pudesse levar a morena ao cinema em um próximo encontro, naquele momento sua cabeça estava um turbilhão de ideias novas que a ruiva usaria para deixar a mais baixa feliz.
Eduarda estava no andar de cima sentada em sua cama e olhando pela janela quando a morena viu o carro cinza estacionando na frente do orfanato, ficou muito feliz, tinha colocado uma das suas melhores roupas para encontrar com a ruiva, queria sentir aquela conexão da última noite mais uma vez, antes de dormir no dia anterior, a órfã ficou repassando o dia que passou com a ruiva, a conexão que sentia era como uma onda elétrica que ela não conseguia explicar, mesmo conhecendo tantas palavras, era algo que puxava e ligava uma a outra como o poder de atração de um ímã, ficou pensando sobre como foi divertido tomar sorvete com a ruiva e ver que nesses momentos ela parecia uma criança, ouvir Bianca falar sobre mitologia e contar a história das estrelas, no parque, tinha sido incrível e tomava seus pensamentos, Duda ficou surpresa com o quão bom tinha sido aquele dia e os pensamentos que tomavam sua mente quase a impediram de dormir, mas mesmo indo pra cama tarde, assim que pegou no sono teve o melhor sono de sua vida, nunca tinha dormido tão bem, se sentia leve, se sentia feliz, estava animada para o próximo encontro e queria surpreender a mais alta assim como foi surpreendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Invisível (Romance Lésbico)
Mystery / ThrillerE se você fizesse de tudo pra não ser vista, para não chamar atenção e mesmo assim alguém gosta de te observar. Bianca era uma grande jogadora de Handebol e mesmo que amasse jogar ela odiava a fama de ser jogadora, por isso ela aprendeu a ser invisí...