A maior necessidade deste mundo é de confiança e amor.
André Gide
Como o escritor André Gide disse, o que o mundo precisa é de confiança e amor, isso não significa que é simples, pelo contrário, hoje em dia é difícil encontrar alguém que ame a todos, sempre vai existir alguma desavença ou ódio sem motivo, infelizmente essa é a era em que vivemos, as pessoas que creem em uma fé diferente são odiadas, as pessoas que amam pessoas diferentes são odiadas, os que nasceram sem um privilégio são odiados, entre outras coisas. No entanto isso não significa que não podemos confiar em ninguém, não é assim, existem pessoas que valem a pena, mesmo no mundo em que vivemos. Existem aquelas que fazem bem, que confortam. E são essas pessoas que merecem uma chance, mesmo que você esteja com medo de se machucar.
-_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_
O dia amanheceu normal, era só mais uma manhã para a maioria das pessoas, com o sol se erguendo no horizonte e as plantas molhadas com as gotículas de orvalho das primeiras horas do dia, porém para a jovem Bianca não era uma manhã tão habitual, a garota acordou mais cedo do que costumava e se preparou para o colégio sem nem mesmo olhar as horas, quando desceu para tomar café seu pai já tinha saído e a ruiva agradeceu mentalmente por não ter que encarar o Oledon mais velho, a ruiva não conseguiria olhar nos olhos do pai e ficar quieta a respeito dos sentimentos e pensamentos que andava tendo.
Vendo que ainda tinha um bom tempo para dar o horário da aula, Bianca decidiu que naquele dia iria para o colégio caminhando, aproveitou a caminhada para pensar um pouco sobre tudo que andava acontecendo, diante dos novos sentimentos a menina começou a pensar em sua família, fazendo perguntas e procurando as respostas no fundo de sua mente, se lembrava de ter algum homossexual na família? Já tinha ouvido o pai falar sobre isso alguma vez? Deveria contar para a família? Deveria contar para Camilla? E para Eduarda? Era correspondida? Era muito cedo para dizer que estava apaixonada?
Quando chegou na escola, mais uma vez se escondendo no moletom vermelho que ninguém reparava a anos, foi direto para o armário e se lembrou do dia anterior, a discussão com a melhor amiga sobre o moletom tão característico.
Flashback On
Assim que Camilla entrou na escola reparou na melhor amiga passando de cabeça baixa pelo corredor com o moletom vermelho e o gorro do mesmo, todo dia era a mesma coisa, a três anos Bianca se escondia em roupas que cobrissem o corpo inteiro, principalmente na escola, sempre tentando passar despercebida, as pessoas só conheciam Bianca em campo, muitos alunos pensavam que a goleira do time não estudava na escola e ia só para jogar, o que na verdade seria contra as regras e praticamente impossível, o ponto era que a loira já estava cansada de ver a amiga se escondendo daquela forma, não fazia sentido na cabeça de Camilla e foi por isso que a mais baixa se aproximou da ruiva com uma cara séria para ver se assim Bianca entendia.
— Bi, você pode me dizer o motivo de estar de moletom nesse calor. — Quando a Oledon escutou a voz da melhor amiga se assustou de imediato, seria até engraçado se a ruiva não estivesse com medo da cara que a loira estava fazendo.
— Ah....Eh....Oi Cams, bom dia, tudo bem? Eu estou bem também. — Sorrindo sem graça a ruiva tentou ser convincente, porém não surtiu muito efeito já que o rosto sério de Camilla não mudou, resolveu então responder e ouvir o sermão. — Eu gosto do moletom tá legal, é só isso.
— Não tente me enganar Bianca, eu sei exatamente o que você esta fazendo, assim como fez nos últimos três anos, já passou da hora de parar de se esconder você não acha? O que você tanto teme? Todos os alunos já conhecem a goleira do time e não é como se você fosse invisível, acha que as pessoas não reparam na garota que usa sempre o mesmo moletom, você não muda nem a cor..... — O monólogo de Camilla foi interrompido quando um garoto aleatório apareceu chamando a loira para sair e nem notando a presença da Oledon que estava a sua frente, a ruiva quando percebeu o motivo da interrupção se virou para o armário e continuou pegando seu material, mas de canto de olho algo lhe chamou a atenção, um cabelo negro que a menina conhecia muito bem, porém tudo que passou pela sua cabeça naquele momento é que Bianca deveria estar realmente muito apaixonada para ver Eduarda em todos os cantos, o que chegava a ser assustador para alguém que nunca tinha sentido nada parecido como a ruiva. Assim que o garoto foi embora a loira se voltou para a melhor amiga para continuar a bronca, porém mais uma vez foi impedida de prosseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Invisível (Romance Lésbico)
Mystery / ThrillerE se você fizesse de tudo pra não ser vista, para não chamar atenção e mesmo assim alguém gosta de te observar. Bianca era uma grande jogadora de Handebol e mesmo que amasse jogar ela odiava a fama de ser jogadora, por isso ela aprendeu a ser invisí...