Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.
Alice no país das maravilhas
É fácil negar o que não conhece e odiar o que não entende. Nascemos em mundo onde nos importamos tanto com o que as outras pessoas dizem que acabamos por não viver da maneira certa, sendo obrigados a não sermos quem realmente somos, o mesmo mundo em que pessoas acham que têm o direito de se sentirem melhores do que os outros. A questão é, desaprendemos a fazer loucuras do tipo romeu e julieta ou o amor entre Emma Marie e Theresa(retratadas no documentário "A secret love")por medo do que as pessoas vão falar ou medo de nos machucarmos em um futuro próximo, muitas vezes colocamos a culpa de nossas inseguranças em lembranças ou experiências e querendo ou não isso não muda o fato de que continuamos inseguros, as vezes eu me pergunto o por que se importar? Com o que se importar? As pessoas que nos julgam e fazem com que nos perguntemos se devemos ou não fazer algo são as mesmas pessoas que deixaram de criar lembranças por medo do que os outros iam pensar e será que vale a pena? Deixar de ser quem você é por.....medo?
_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_
Depois de apresentar as outras crianças e cada canto do orfanato, Laura andava pelo quintal com sua mais nova amiga pedindo pra ser balançada no velho brinquedo do lugar, Bianca assistia a amiga que parecia tão encantada com a criança se divertindo balançando a menor, resolveu deixar as duas se conhecerem enquanto ia atrás da garota misteriosa que tanto a intrigava, não procurou muito pois foi só entrar na biblioteca que viu a morena sentada na mesa do ambiente de estudos rodeada por livros e cadernos, se aproximou devagar e perguntou se podia sentar assistindo a menor concordar com a cabeça:
— Você ainda esta estudando? — Mais uma vez a única resposta que recebeu foi um aceno de cabeça.
— Esta com alguma dúvida? — Bianca assistiu Eduarda pegar um livro no canto da mesa e apontar pra capa dando a atender que precisava de ajuda naquela matéria, olhando pra capa a ruiva reconheceu o livro e o pegou na mão lendo mais de perto as letras grandes "sociologia". — Okay, isso faz muito sentido.
Sem entender a morena encarava a mais alta que ria baixinho, a menina pegou uma folha de seu caderno e escreveu mostrando para a ruiva.
"Do que você esta rindo?"
— Nada não, só acho a matéria engraçada. — Foi a primeira desculpa que veio na cabeça de Bianca para aquela pergunta, ela diria que estava rindo por conta da duvida de Eduarda ser sobre a matéria que aborda assuntos sociais, inclusive a interação e a morena não era muito boa nisso, mas preferiu não dizer já que ainda não tinha aquela intimidade então apenas mudou de assunto. — Vamos estudar?Concordando a mais baixa começou a ouvir as explicações da ruiva prestando o máximo de atenção que conseguia, ela tinha um objetivo, ia passar naquela prova pelo irmão mesmo que tivesse que virar a noite estudando, ela tinha noção que qualquer lugar era melhor do que viver com os pais que eles tinham, mas sentia tanta falta que as vezes preferia que ele não tivesse a salvado naquele dia, sempre se perguntava se ele sentia orgulho dela onde quer que estivesse, ela esperava que sim, esperava que assim que entrasse na escola por ele, sentiria menos saudade.
Eduarda tinha uma lembrança onde o garoto estava sorrindo pra ela e era esse pensamento que muitas vezes a livrava de crises de Pânico e ansiedade, a menina nunca entendeu como o menor estava sempre sorrindo mesmo na realidade que vivam e quando conheceu aquela ruiva, quando viu aquele sorriso, aquela mesma lembrança do irmão mostrando os dentes em um sorriso sincero veio em sua mente e ela nunca mais se esqueceria da menina de cabelos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Invisível (Romance Lésbico)
Mystery / ThrillerE se você fizesse de tudo pra não ser vista, para não chamar atenção e mesmo assim alguém gosta de te observar. Bianca era uma grande jogadora de Handebol e mesmo que amasse jogar ela odiava a fama de ser jogadora, por isso ela aprendeu a ser invisí...