Cap 17

111 8 37
                                    


O dia amanheceu diferente, aquele seria um bom dia, mesmo que Bianca estivesse extremamente preocupada com a irmã mais velha. O tom de pele pálido herdado de sua avó irlandesa era responsável por manter as marcas de dedos ainda em seu rosto, o corte estava muito dolorido, mas não tinha muito o que pudesse fazer, não tinha habilidade nenhuma com maquiagem e tentar esconder aquilo com as dezenas de pós faciais que existiam seria perigoso, já que ela com toda a certeza ficaria parecendo uma palhaça com todas as cores misturadas, não daria certo. Então a garota resolveu só deixar do jeito que estava, era o primeiro dia de aula para as bolsistas do orfanato, Bianca não queria que Duda pensasse que ela era do tipo que se escondia, então decidiu que naquele dia não iria com seu moletom de costume, colocou uma calça preta de sarja um pouco larga, suspensório, porém sem passar pelo corpo, apenas pendurado na calça e uma camiseta de herói meio larga, pegou uma jaqueta de couro por precaução e pendurou a mochila no ombro, desceu as escadas com pressa, foi até a cozinha pegou uma maçã e se encaminhou até a saída pegando a chave do carro, porém antes de sair a governanta lhe chamou. 

— Ei pequena Oledon. — Bianca parou e virou para lhe encarar. — Como você está? Seu rosto está melhor? — Perguntou se aproximando e dando uma boa olhada nos pontos que havia feito no dia anterior, deu uma apertada de leve para sentir como estava a região machucada e percebeu a mais nova mudar a feição para uma careta de dor. — Tem certeza que quer ir para a escola desse jeito? 

— Hoje é um dia importante tia Any, eu não posso faltar, além disso eu tenho treino  e você sabe que o primeiro jogo do campeonato tá chegando, eu vou ficar bem, eu prometo. — Respondeu com calma enquanto aproveitava o carinho que recebia no rosto, quando a mais velha assentiu com a cabeça, a ruiva deixou um beijo em sua bochecha e saiu, entrando em seu carro e indo direto para a escola, havia combinado com Eduarda que esperaria a menor no estacionamento do colégio, pois não queria que as outras meninas se sentissem excluídas por só ela receber carona, pelo menos no primeiro dia.

Estacionou o carro antigo na vaga de sempre, próximo ao carro da melhor amiga que já a esperava animada, porém quando se aproximou e a loira foi capaz de ver o machucado em seu rosto, a feição mudou, se tornou preocupada.

— Bianca o que aconteceu com você? Quem te bateu e por que? — Perguntou rápido, analisando o machucado. 

— Não foi nada Cams, eu estou bem. — Assim que a Oledon terminou de falar, recebeu um olhar sério da melhor amiga, que dizia que aquela resposta não era o suficiente. — Olha só, está tudo bem, foi só um dia difícil, eu tenho muita coisa para te contar, mas agora não é uma boa hora. — Disse assistindo a van do orfanato estacionar e todas as meninas descerem. — Ei meninas, tudo bem? Estão animadas? — Bianca automaticamente colocou uma máscara invisível mudando completamente, parecia até uma atriz premiada. Algumas meninas lhe responderam animadas para o primeiro dia e Eduarda apenas ficou quieta, atrás de todas, analisava em silêncio as marcas muito bem desenhadas dos dedos na bochecha da mais alta, só conseguia pensar o que poderia ter acontecido no domingo, afinal elas passaram praticamente o sábado inteiro juntas e a menina estava bem, não fazia sentido que em apenas um dia longe a ruiva pudesse ter se metido em confusão, além disso os pontos no rosto da mais alta estavam bem feios.

Camilla estava preocupada com a amiga, mas sabia que uma hora ou outra ficaria sabendo o que tinha acontecido, afinal as duas eram confidentes, confiavam uma na outra como em mais ninguém, assim como conheciam uma a outra como mais ninguém. A loira encarou o rosto cansado acompanhado de vestígios de um sorriso falso de Bianca, sabia que ela precisava do tempo dela para encarar aquilo tudo e para se acostumar de novo com como era viver sem estar escondida embaixo de um moletom, foi pensando nisso que a mais baixa convidou as meninas do orfanato para conhecer o campus da escola e levá-las até a secretaria para pegar a agenda de aulas, assim como o resto dos materiais necessários. Porém uma das meninas resolveu ficar.

Quase Invisível (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora