Eu sou o homem mais sortudo do mundo porque tenho amigos, e ter os amigos certos é tudo: pessoas de quem você pode confiar, pessoas que lhe dizem a verdade quando você pergunta algo.
Stan Lee
É fácil se sentir sozinho no mundo em que vivemos, mas isso não significa que devemos nos sentir sozinhos, todos os dias a todo momento estamos cercados por centenas de pessoas, nunca estamos realmente sozinhos, mas estar com pessoas e estar com amigos são coisas completamente diferentes, existem amigos que as vezes são a única coisa que você precisa, existem outros que mesmo gostando você não se sente bem o suficiente para desabar, é muito interessante pensar sobre isso, porque mesmo que você esteja rodeado de pessoas que você considera muito, nem sempre são as pessoas que você gostaria de ver naquele momento, porém não se prive de ter amigos e não se sinta culpado por não conseguir desabar, as vezes isso vem com o tempo, as vezes seus instintos apenas preferem guardar determinadas coisas e momentos, mas tente não ficar sozinho, algumas pessoas são legais.
_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_
— Alô, Bianca Oledon? Eu preciso falar com você, é sobre a sua irmã.
— Desculpa, mas quem é? — A ruiva perguntou nervosa, com medo de ser algum trote ou algo do tipo, parecia ser uma ligação com um propósito muito sério e ela não sabia se realmente queria ouvir, mas quando ouviu a menção de sua irmã só conseguiu lembrar da sensação estranha que sentiu naquela madrugada, talvez ela finalmente conseguisse entender a razão de tanto desconforto. A menina estava deitada com Eduarda na cama da morena, elas estavam apenas conversando abraçadas quando o celular começou a tocar.
— Temos que conversar sobre algumas coisas bem sérias, eu sou Jane Doe, diretora do FBI. — Disse com calma, tentando não alarmar muito a Oledon, porém sem muito efeito, afinal era alguém de uma agência federal querendo falar sobre assuntos sérios da sua irmã.
— FBI? Por que a diretora do FBI quer conversar sério comigo sobre a minha irmã? Ela foi presa? O que ela fez pra ser presa? — Levantou da cama com pressa, se sentando e assustando a mais baixa que lhe acompanhava, Duda sussurrou perto da ruiva meio confusa "FBI? O que está acontecendo?" sem entender a razão da ligação.
— Olha, eu vou começar do começo Ok? E não, ela não foi presa, fique tranquila quanto a isso. — Ouviu apenas um murmúrio confuso. — Faz alguns anos que sua irmã foi chamada para fazer parte do FBI, gostamos do desenvolvimento dela na faculdade e fomos atrás. — Bianca ouvia tentando juntar as peças, mas era impossível não ficar chateada sobre o fato da irmã não ter lhe contado do FBI, não tinha contado nem que deixou a faculdade, a mais nova se sentia perdida e traída, confiava na irmã e então de uma hora pra outra tudo muda, Léa não é mais a pessoa que ela pensou que fosse, ela não sabia como reagir, a ruiva se lembrou de imediato do quão difícil era entrar em contato com a mais velha, a menina atendia poucas vezes e sempre parecia estar com a vida muito corrida. — Eu treinei ela pra poder se proteger, ensinei ela sobre como funciona tudo e pedi para que ela não contasse a ninguém, por favor não fique chateada, essa é a única forma de proteger vocês, afinal somos do FBI, é uma vida muito perigosa e muito secreta, eu não sei se ela gostaria de lhe contar isso, mas devido a situação que estamos enfrentando, não acho uma boa ideia lhe esconder nada, sua irmã está trabalhando no caso da sua mãe, já faz um bom tempo, antes mesmo da gente recrutá-la, porém como esse não é um caso oficial do FBI, ela também está trabalhando em outros com a minha equipe, ontem foi a primeira vez que ela foi pra campo, era o último passo para fechar uma atividade de tráfico de mulheres, porém durante a nossa visita ao local aconteceram alguns episódios não planejados. — Parou de falar por um momento, suspirou e continuou. — Uma resposta a nossa entrada que não prevíamos.......... e Léa acabou........ se machucando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Invisível (Romance Lésbico)
Mystery / ThrillerE se você fizesse de tudo pra não ser vista, para não chamar atenção e mesmo assim alguém gosta de te observar. Bianca era uma grande jogadora de Handebol e mesmo que amasse jogar ela odiava a fama de ser jogadora, por isso ela aprendeu a ser invisí...