Capítulo 37

135 15 19
                                    

IGOR NARRANDO 

Domingo, dia de jogo, eu prometi pra mim mesmo que deixaria qualquer tipo de problema fora do campo e me entregaria completamente a cada passe de bola. 

O juiz apitou e jogo começou, eu senti a adrenalina percorrendo por todo o meu corpo, eu me sentia completo, mas nem tanto, não tinha tudo o que eu tinha antes de tudo desmoronar. O Fábio passou a bola pra mim e eu a levei com maestria até a rede do gol, e em menos de cinco minutos já tínhamos um gol marcado e senti a torcida delirar e chorei. Chorei de emoção por amar tanto o futebol, por saber que aquela era única paixão que não me abandonaria, a torcida continuava a vibrar incessantemente e eu fui atrás do segundo gol.

O jogo continuou e alguns minutos após o primeiro gol, Fábio e eu fizemos mais um, nós éramos um dupla imbatível e o time adversário estava perdido, a torcida enlouquecida, e meu técnico queria mais, não precisávamos, mas ele queria. Então, aos quarenta e quatro do primeiro tempo a jogada começou, o Daniel tirou a posse de bola do time adversário e driblou cada jogador que vinha ao encontro dele, ele passou a bola para o Fábio que dominou no peito e se dirigiu pra lateral do campo onde estava livre, eu me alinhei a ele atento a bola, eu estava tão focado que tinha sensação de que só tinha ele e eu naquele campo, o Fábio chutou bem alto na minha direção pra não ter chances da bola sair do nosso controle, mas eu não tinha o controle da bola, ela vinha na minha direção de forma bagunçada, não tinha posição pra chutar para o gol, a adrenalina que me consumia que fez todo o trabalho, eu corri e encostei meu pé na bola ainda no alto fazendo um gol de bicicleta incrível e o mais bonito da minha carreira no exato momento que o juiz apitou.

Estava indo para o vestiário e veio um jornalista, ele estava animado e queria me fazer algumas perguntas e eu concordei.

- Estou aqui com o gigante, o cara que estava há mais de dois meses sem jogar e deu esse show no primeiro tempo aqui no estádio do Maracanã. Igor, conta pra gente como você está se sentindo, cheio de gás a gente já percebeu!- ele brincou.

- Eu estou muito realizado, voltar para o campo era algo que eu estava louco pra fazer, a adrenalina do jogo é viciante, e eu estava com muita saudade da cumplicidade do time e de como nós temos sintonia, o que faz que tudo dê certo.- eu disse com um sorriso largo no rosto.

- Essa felicidade toda também vem da família crescendo, acredito que não devo estar errado porque do jeito que a Alice vibrou no camarote, tiveram que mandar ela sentar e tomar uma água, ela estava agitada demais!- ele disse sorrindo e eu estava confuso e não segurei as palavras.

- A Alice está aqui?- ele ficou confuso assim como eu.

- Sim, e vamos falar com ela agora.- ele me entregou um fone e me mostrou a tv que daria para vê-la, e ela estava linda e eu fiquei muito emocionado por ela estar ali.- Alice! O Igor pensou que você não vinha.- ele tentou descobrir o porque da minha surpresa, mas a Alice foi rápida.

- Ele me pediu pra não vir, pra eu não ter um ataque cardíaco, mas eu não consegui ficar em casa...- ela disse parecendo ser uma criança que tinha desobedecido os pais, e o jornalista a interrompeu.

- O que você está achando do jogo? Pelo o menos a torcida está vibrando e eu vi alguns cartazes com fotos suas, acho até que você é primeira dama do clube, os torcedores amam vocês e tudo o que vocês já passaram torna isso ainda mais forte, e deixa vocês mais fortes também.

- Eu estou achando incrível, senti um pouco de dor nas costas quando ele se jogou no chão naquela bicicleta, não doeu não?!- ela me perguntou e eu fiz que não com a cabeça.- Esqueci que você é o atleta da família, mas olha Roberto- esse era o nome do jornalista- eu acho que tem um atleta em potencial na minha barriga, eu levei cada chute nesse primeiro tempo!- ela alarmou- Eu acho que o bebê está conectado com o Igor, porque a cada passe final ele chuta, eu estou muito surpresa e dolorida...- ela disse passando a mão na barriga e deu pra notar que havia crescido um pouco mais.

- Será que vamos ter um Igor Júnior?- o Roberto perguntou e a Alice levantou os ombros, mostrando não saber o que nos espera.- Uma última pergunta, existiram algumas especulações essa semana, algumas fotos da Alice com um outro homem deram a impressão de que vocês tinham se separado, acho que o jogo de hoje mostra o contrário disso, estou certo?- logo essa pergunta e ele ainda por cima se dirigiu a mim, e eu não sabia o que responder, porque nem eu sabia o que gente era naquele momento.

-  Eu vi essas fotos.- era da Alice na praia com o Maurício.- Assim como eu a Alice tem amigos e eu não fiquei nem um pouco contente em saber que estavam mal dizendo dela, mas esse tipo de assunto a gente não discute, se a notícia não partiu da gente é porque não é verdade.

- Então vocês estão juntos?!- ele ficou contente em saber.

- Sim, estamos.- a Alice disse, e eu fiquei ainda mais confuso, afinal ela tinha confirmado algo que eu não sabia, eu não entendia nada, mas estava feliz..

NOTA DA AUTORA

Oi leitores! Como vocês estão? Bom, alguns de vocês me acompanham desde o primeiro capítulo, e eu fico muito contente com o carinho de cada um. Por incrível que pareça dia 9 de junho faz um ano que estou por aqui, um ano de Alice e Igor e eu gostaria de comemorar isso junto de vocês, então eu pensei em fazer uma live no meu instagram pra gente bater um papo, conversar sobre o nosso casal, conhecer vocês e vocês me conhecerem também, e eu tenho algumas novidades e queria contar pra todas vocês juntas. Então comentem aqui se vocês aceitam o meu convite, se sim, deixem uma sugestão de horário depois das 17h pra que fique melhor pra todo mundo. Espero ansiosa o retorno de vocês!

Com carinho, Manu!



Mais Que Um Amor De Fim De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora