Capítulo 2

330 28 4
                                    

Naquele momento meu corpo parou, senti cada músculo se resfriar, ver o Igor caindo no chão baleado com uma mancha de sangue se formando na camisa fez meu corpo parar, mas ao mesmo tempo que eu parei, eu saí de mim.

- VOCÊ É DOENTE!- me joguei em cima da Maiara e lutei com ela mesmo com a arma, eu não sabia o que ia acontecer com o Igor mas, aquela maluca não ia sair sem um arranhão dali, não mesmo. Olhei nos olhos dela na esperança de encontrar qualquer sentimento, qualquer coisa, mas não tinha nada, ela era uma alma vazia.

Me tiraram de cima dela, a polícia havia finalmente chegado e eu corri para ver o Igor, o Fábio estava tentando estancar o sangue, a camisa de branca ficou vermelha, e naquele momento eu soube que ele não ficaria comigo, no momento em que ele se esforçou o máximo que pode pra me dizer três palavras com os olhos cheios de ternura e amor.

- Eu te amo!- seus olhos se fecharam e eu entrei em estado de choque, não queria acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.

Haviam muitas pessoas ali em volta elas cuidariam dele, eu comecei a andar sem rumo de vestido branco, manchado com o sangue do amor da minha vida.
Entrei em uma sala, completamente perdida, vi o Marcos todo amarrado jogado no chão me olhando desesperado, eu o soltei e o abracei o colo dele era o único lugar seguro que eu poderia ter, ouvi a sirene da ambulância sair do salão, mas não tinha esperança, eu não tinha forças pra tentar acreditar que eu teria o Igor de novo.
Minha mãe me encontrou, ela ficou falando que os médicos tinham esperança, que eu tinha que ir pra casa me trocar e ir pro hospital, fiquei ali ouvindo várias instruções do que fazer mas a minha mente estava longe, estava pensando na nossa história tudo o que vivemos, olhava para o pedacinho de salão que dava pra ver daquela sala, tudo estava tão lindo, era o nosso dia, o nosso tão sonhado dia, como tudo isso aconteceu? O olhar vazio da Maiara veio a minha cabeça e eu levantei transtornada do colo do Marcos, e sai atrás da Maiara, o Marcos e todos que estavam naquela sala vieram atrás de mim, eu não conseguia ouvir nada do que eles diziam eu só queria vê-la.
Ela estava entrando na viatura quando eu cheguei e pedi para o policial um minuto.

- O que você quer? Quer pagar de santa dizendo que me perdoa?- ela disse com a cara mais lavada no mundo.
- Escuta bem o que eu vou te dizer, você vai pagar pelo o que você fez, você acabou com a minha vida e eu vou fazer da sua um inferno, você vai se arrepender de ter olhado pro Igor.- ela continuava a fazer uma cara de sínica, e eu não me contive, agarrei o pescoço dela e apertei o máximo que eu pude.- VAGABUNDA! VOCÊ É UMA VAGABUNDA, EU TE ODEIO, VOU ACABAR COM A SUA VIDA ASSIM COMO VOCÊ ACABOU COM A MINHA, SUA INFELIZ!- o Marcos me afastou dela que voltou a respirar dando risada da situação, eu lutava com o Marcos pra ele me largar, eu estava desesperada, eu gritava, eu batia e o Marcos deixava, ele se tornou me saco de pancada.

Depois que ela saiu eu comecei a chorar, eu gritava, o corpo do Miguel saiu do salão dentro de um saco e aquilo me deixou ainda mais desesperada, por mais que ele tenha me feito tão mal, um dia eu disse que passaria o resto dos meus dias com ele, um dia eu disse que o amava, e por mim ele morreu, por mim. O sentimento de culpa cresceu dentro de mim, tudo de ruim que aconteceu era culpa minha. A Marta se matou porque eu nasci, a Ana não teve a vida que sonhava por minha causa, o Miguel foi assassinado porque me amava, o Igor ia morrer porque me amava, eu que trazia a dor pra vida de todas aquelas pessoas, era culpa minha, o problema de todos era a minha existência, então que seja, deixarei de existir. Assim que o Marcos me soltou um pouquinho, eu corri, corri para uma ponte alta que tinha perto dali,  corri na esperança de que ninguém ia me alcançar, que eu poderia finalmente acabar com o sofrimento de todo mundo.

Mais Que Um Amor De Fim De NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora